NFL

No Huddle – Smith se mostra preocupado com queda de audiência e exalta a NBA

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– DeMaurice Smith, chefe da Associação de Jogadores (NFLPA), mostrou preocupação com a queda de audiência da NFL. “Acho que a informação da audiência é significativa e importante. Reconheço que temos a sorte de mais de 30 dos 50 eventos tops são transmissões da NFL, mas acho que você ignorar seu próprio perigo, não apenas o declínio do futebol americano, mas o declínio global das audiências que as TVs mostram em especial em transmissões esportivas…. acho importante olharmos o que está acontecendo no esporte, porque na maioria das vezes acho que é o único esporte com mais pessoas assistindo. Tiro meu chapéu para o que estão fazendo e o que fazem na NBA”, disse Smith.

– John Ross, wide receiver do Cincinnati Bengals, falou da sua primeira temporada na NFL e do fato de ter batido o recorde do 40 yard dash no combine. “Nesse momento, isso (recorde) não importa. Quero ser lembrado por jogar e não por correr… estou animado para agosto. Não me importo com o combine. Passei por isso no ano passado. Mas este é um novo ano. Muitas coisas novas estão vindo”.

– O cornerback Marcus Peters, que será trocado para o Los Angeles Rams, agradeceu ao Kansas City Chiefs. “A fama não faz o nome e o nome não faz o esporte. K.C. obrigado”, escreveu. Já Sean McVay, head coach dos Rams, destacou que é preciso ser cauteloso já que a troca ainda não pode ser finalizada e elogiou o defensive end. “Ele é um grande jogador”.

– Tarik Cohen, running back do Chicago Bears, se comparou a Tyreek Hill (Rb dos Chiefs). “Quando eu estava no combine, os treinadores sempre me perguntavam com quem eu me compararia na liga. Eu sempre dizia Tyreek Hill. Sinto que posso fazer o mesmo tipo de coisas que ele faz no ataque do Kansas City”.

– Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars, continua se recuperando de cirurgia no pulso direito e afirmou que espera estar totalmente liberado no começo e março. Apesar de ter começado a treinar, ele terá um programa limitado pelas próximas duas semanas.

– Vance Joseph, head coach do Denver Broncos, seus treinadores e alguns jogadores passaram algum tempo construindo 110 bicicletas para o programa Wish for Wheels e elas foram doadas.

Comments
To Top