NFL

No Huddle – Shurmur crava Eli Manning titular, mas garante que Jones está pronto

Eli Manning e Daniel Jones, quarterbacks do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O head coach Pat Shurmur sabe quem será o quarterback titular do New York Giants, mas deixou claro que tem dois nomes para atuar na posição. “Vamos jogar com o melhor jogador. No momento, Eli está pronto para ter um grande ano e Daniel está pronto para jogar. Estamos bem com a situação de Eli, ele é nosso quarterback titular”.

– Apresentado como novo general manager do New York Jets, Joe Douglas se mostrou “animado” para trabalhar com Adam Gase após ter “construído uma ligação especial” com o head coach no Chicago Bears.

– O head coach Bill O’Brien evitou entrar em detalhes sobre a demissão do general manager Brian Gaine após apenas 17 meses no cargo e se limitou a dizer que Cal McNair fez uma avaliação completa do Houston Texans.

– Dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers, o defensive tackle Gerald McCoy mostrou seu apreço pela franquia. “Muitas pessoas pensam isso, que eu virei minhas costas ou fui desrespeitoso. Nunca farei isso. Nunca falarei nada ruim sobre Tampa”.

– O ex-wide receiver Roddy White se tornará o 11º membro a entrar no Ring of Honor do Atlanta Falcons durante cerimônia no dia 8 de dezembro antes da partida do jogo da semana 14.

– O Oakland Raiders será a equipe do documentário Hard Knocks, da HBO, nesta temporada. A estreia da série será no dia 6 de agosto.

– O guard David DeCastro acredita que o Pittsburgh Steelers melhorou após toda turbulência de 2018. “Acho que as coisas mudaram bem aqui, (somos) uma equipe mais bem orientada, e esse é o primeiro passo”.

– O cornerback Jalen Ramsey, que ainda tem mais dois anos de contrato, afirmou que o Jacksonville Jaguars não irá renovar o seu contrato nesta temporada.

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, fez uma doação de sete dígitos para o programa de futebol americano da Universidade da Califórnia. O montante será usado para renovar o vestiário e criar uma bolsa de estudos com o nome do jogador.

– O defensive end Aldon Smith foi preso na noite da segunda-feira no Kansas sob suspeita de dirigir embriagado.

Comments
To Top