NFL

No Huddle – Sem jogar há um ano, Reggie Bush oficializa sua aposentadoria

Reggie Bush, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Reggie Bush ainda sonhava em jogar antes do começo da temporada de 2017, no entanto ele anunciou que sua carreira está oficialmente encerrada. “Terminei. Sim, estou pronto. Eu disse isso. Isso não é uma notícia urgente. Eu tenho dito isso ao longo de toda a temporada: ‘escuta, se eu não jogar neste ano, eu vou me aposentar’. Porque não vou ficar um ano sem jogar e voltar aos 33 anos para tentar jogar na NFL”.

Reggie Bush, um ex-running back, somou um total de 5.490 jardas e anotou 36 touchdowns ao longo de sua carreira, que contou com passagens no New Orleans Saints, Miami Dolphins, Detroit Lions, San Francisco Giants e Buffalo Bills.

– Ainda sonhando com o título da AFC West, o Los Angeles Chargers foi derrotado pelo Kansas City Chiefs por 30 a 13 no sábado e o quarterback Philip Rivers comentou isso. “Em certo sentido nós desmoronamos. Nós apenas temos que executar. Mais uma vez, apenas o que falamos nos últimos quatro jogos, não sofrer turnovers e conseguir turnovers, foi o oposto do que fizemos. Sofremos muitos turnovers”.

– O jogo entre Chiefs e Chargers teve um momento muito interessante. Após o confronto, Tamba Hali – linebacker da franquia do Missouri e veterano de 12 temporadas – deu dicas de pass rush para Joey Bosa, defensive end segundo anista da equipe da Califórnia. Confira:

– Kwon Alexander, linebacker do Tampa Bay Buccaneers, homenageará o analista Jon Gruden, que serpa introduzido ao Ring of Honor da franquia da Flórida no intervalo do Monday Night. Ele usará chuteiras especiais com a cara de Gruden comemorando a vitória dos Bucs por 48 a 21 sobre o Oakland Raiders no Super Bowl XXXVII em 2002.

– Após as reuniões dos proprietários, existe um sentimento crescente dos donos da NFL que os protocolos pré-jogo devem sofrer alterações para gerenciar a questão dos protestos durante o hino nacional. Entre as possibilidades estão: tocar o hino durante o aquecimento, quando as pessoas não estão na sideline, ou não forçar que os times estejam na sideline na hora no hino.

– Roger Goodell assinou uma extensão contratual recentemente e já declarou que esse será seu último acordo com a NFL. Apesar dos desafios que terá pela frente, como o novo acordo coletivo de trabalho, o comissário espera encontrar um potencial sucessor em 2020. O novo acordo de Goodell vai até 2024.

– O head coach Bill O'Brien está entrando em seu último ano de contrato e, apesar de ter sucesso recentemente, o Houston Texans pode optar por seguir um caminho diferente e não renovar o contrato do treinador.

– O running back Jay Ajayi está disposto a ajudar o Philadelphia Eagles da maneira que o head coach Doug Pederson precisar. “Na semana passada, eu aproveitei muito mais as oportunidades e estava jogando o meu jogo. Se isso significa que eu estarei mais lá fora, isso é o que é. Abrace o seu papel e continue produzindo para a equipe”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top