NFL

No Huddle – Seattle Seahawks usará patch especial em homenagem a Paul Allen

Paul Allen, proprietário do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Seattle Seahawks irá homenagear seu proprietário Paul Allen, que faleceu recentemente, durante o resto da semana utilizando um patch especial no seu uniforme com as iniciais do nome dele. A ação começará no domingo. O Portland Trail Balzers, outra equipe que era de Allen, também prestará homenagem.

– DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans, fez uma grande recepção contra o Miami Dolphins, mas o lance não contou por causa de uma penalidade. “Isso não foi um pass interference. Vou contar essa recepção. Essa recepção está no meu livro de contagem”.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, falou sobre a chegada do wide receiver Amari Cooper. “Ele foi avisado sobre como abordar sua ética de trabalho. E claro, ele tem habilidades únicas”.

– Após três derrotas em quatro partidas, o head coach Adam Gase irá reavaliar as coisas no Miami Dolphins. “Temos que melhorar rapidamente. Vou reavaliar tudo nesse final de semana. Temos que descobrir como jogar melhor defensivamente”.

– Todd Haley, coordenador ofensivo do Cleveland Browns, sabe que o quarterback Baker Mayfield terá um duro trabalho no jogo contra o Pittsburgh Steelers no Heinz Field. “Ele tem que estar preparando. Já estive em times que tiveram um início lento e não fizeram as coisas necessárias para vencer jogos suficientes. Você tem que continuar o que está fazendo e seguir melhorando. Isso significa que temos que seguir evoluindo para ter uma chance melhor em grandes jogos no final do ano”.

– Bill Bowlen, irmão do proprietário do Denver Broncos, Pat Bowlen, entrou com um pedido para remover os três membros do trust que está administrando a franquia enquanto Patt luta contra o Alzheimer.

– Chancellor Lee Adams, filho de Rae Carruth – ex-wide receiver do Carolina Panthers que deixou a prisão há seis dias – irá comparecer ao jogo da NFL no domingo, no Ban of American.

Comments
To Top