NFL

No Huddle – Seattle Seahawks ativa Dion Jordan, que não joga desde 2014

Dion Jordan, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Dion Jordan irá fazer o seu retorno ao futebol americano. O Seattle Seahawks irá ativar o defensive end para a partida contra o Arizona Cardinals, que marcada o seu primeiro jogo desde 2014. O head coach Pete Carroll foi quem deu a informação. Dion Jordan, 27 anos, irá ocupar o lugar do offensive tackle Rees Odhiambo, que vai para a injured reserve, no elenco.

Além disso, a franquia do estado de Washington adiantou que Eddie Lacy não irá jogar por causa de uma lesão na virilha.

– O calouro Leonard Fournette se desculpou pelo tuite que publicou e fez o Jacksonville Jaguars o tirar da partida do último domingo. “Quero me desculpar com todos pela semana passada e quero me certificar que o estádio estará lotado neste final de semana. Sim, estarei lá a tempo”, afirmou o running back.

– Derek Carr, quarterback dos Raiders, negou que a publicação de um verso não teve nada a “ver” com a teoria de que a linha ofensiva deixou que ele se lesionasse por não ter se ajoelhado durante o hino junto com a equipe. “Não tem nada a ver com o que foi dito. Veja que já postei vários versos”.

– O running back Ezekiel Elliott irá comparecer à audiência na Corte de Apelações na quinta-feira e irá faltar no treino do Dallas Cowboys. A esperança é que a presença ajude no caso e permita ele jogar durante o resto da temporada.

– Rebecca Burmeff afirmou que sua casa virou uma casa improvisada para conseguir acompanhar os pedidos da pulseira “Dutch Destroyer”, que está arrecadando dinheiro para organizações de combatem o câncer. A campanha é inspirada na história do seu filho Lukas Kuster, que morreu dias após realizar seu desejo de conhecer Carson Wentz, quarterback dos Eagles.

– O defensive end Alex Okafor está jogando em no New Orleans Saints e falou sobre isso. “Acho que joguei bem. Obviamente ainda há espaço para melhorias. Mas é isso que eu imaginava quando vim para cá”.

– T.Y. Hilton, Jordan Kenkins e Jaydon Mickens foram os jogadores da semanada AFC. Já Jared Goff, Karlos Dansby e Justin Hardee foram os melhores da NFC.

– Após perder três field goals, Blair Walsh sabe o que preisa fazer. “Você aprende muito sobre você mesmo e o que funciona ou não. Algo simples como permanecer no curso. Às vezes você pensa que tem que mudar tudo quando tem um jogo ruim”, disse o kicker dos Seahawks.

– O New York Giants está analisando os quarterbacks prospectos já pensando no próximo draft e um dos jogadores que interessa a franquia nova-iorquina é Sam Darnold.

– Ricardo Allen, safety dos Falcons, deixou claro que não está preocupado com desempenho individual. “Eu não me importo com nenhuma estatística ou avaliação. Eu me importo com vitórias”.

– Marvin Jones Jr., wide receiver do Detroit Lions, aproveitou a semana de bye para fazer audições de Nashville para o American Idol.

– Com apenas 24 anos, Dak Prescott já está pensando na longevidade da sua carreira e seguirá os métodos de Tom Brady. “Sai do campo de treino e alguém me deu (o livro de Brady). Estou ansioso para lê-lo e olhar como Tom cuida do seu corpo e como ele está fazendo para continuar em alto nível com essa idade”, disse o quarterback dos Cowboys.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top