NFL

No Huddle – Sean Payton se mostra aberto a retorno de Adrian Peterson

Adrian Peterson, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Sean Payton, head coach do New Orleans Saints, enfatizou que não tem planos de contratar um running back veterano para ocupar a vaga de Mark Ingram, que foi suspenso por quatro jogos. Contudo, o comandante da franquia da Louisiana deixou a porta aberta em relação a um possível retorno de Adrian Peterson ao ser questionado sobre o assunto. Recentemente o jogador de 33 anos disse que “definitivamente estaria aberto” a voltar aos Saints.

“Absolutamente. Isso traz de volta a noção de que tivemos algum tipo de discussão (na sideline) em Minnesota (na semana 1 da temporada regular da temporada de 2017), que ainda digo que não existiu. Tenho muita consideração por (Adrian Peterson)”.

– Greg Hardy, ex-jogador de linha defensiva do Dallas Cowboys, irá enfrentar outro ex-atleta da National Football League em sua estreia no MMA. Hardy irá enfrentar Austen Lane, que jogou na liga entre 2010 e 2014 e tem cartel de 4-0.

– Rod Wood, presidente do Detroit Lions, afirmou que a equipe de Michigan seguiu a lei ao contratar Matt Patrícia para ser o seu head coach. “Nós sempre pendemos a contratar uma empresa que entende todas as leis e as segue em âmbito estadual e federal para que não tenhamos que lidar com algo que não temos o direito de ter nem sejamos capazes de usar”, declarou apesar do time ter deixado passar uma denúncia de agressão sexual contra Patrícia.

– Vance Joseph, head coach do Denver Broncos, acredita que Case Keenum irá dar um descanso para Paxton Lynch evoluir. “Acho que para Paxton e nossa equipe de futebol americano, tem sido um peso tirado das costas ter um quarterback titular e ter os papéis definidos desde o primeiro dia. Então Paxton pode relaxar e melhorar a cada dia sem se preocupar com uma competição”.

Comments
To Top