NFL

No Huddle – Sean Payton perde aposta e Saints usarão uniforme de visitante contra os Eagles

Sean Payton, técnico do New Orleans Saints

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Philadelphia Eagles irá vestir o seu uniforme de mandante (cor predominantemente verde) quando visitar o New Orleans Saints em novembro por causa de uma aposta de golfe entre os head coaches Doug Pederson e Sean Payton. O comandante da franquia de Louisiana também terá que mandar uma amostra da comida de New Orleans para o técnico dos atuais campeões do Super Bowl. A aposta foi revelada por Sean Payton durante teleconferência com Doug Pederson.

– O guard free agent J.R. Sweezy poderá retomar a sua carreira onde ele começou. Após ser dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers na semana passada, Sweezy visitou o Seattle Seahawks nessa segunda-feira e ainda passará por exames médicos. O jogador de 29 anos segue se recuperando de fratura na perna sofrida em 2017. Ser aprovado nos exames pode garanti ao offensive lineman um emprego.

– Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns, está pronto para ser o novo rei da cidade após LeBron James fechar acordo para defender os Lakers. “LeBron James, se você não quer assumir o seu trono, eu vou tomar ele”, escreveu no Twitter.

– O Jacksonville Jaguars está entrando na temporada de 2018 com expectativas altas pela primeira vez em muito tempo e o coordenador ofensivo Nathaniel Hackett está confiante. “Sevemos o que temos que fazer e todas as coisas que fizemos. Podemos fazer isso de novo e talvez até mais. Do ponto de vista ofensivo, os caras estão empolgados. Eles sabem que precisam trabalhar ainda mais para superar os obstáculos”.

– Darnell Jenkins, ex-wide receiver do Houston Texans que não joga há quase uma década, ajudou a sua equipe a vencer as quartas de final da American Flag Football League por 27 a 8. Ele liderou a equipe Code Red com quatro recepções para 89 jardas e um touchdown.

Comments
To Top