NFL

No Huddle – Sean McVay: trajetória dos Rams está apontando para cima

Sean McVay, head coach dos Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O head coach Sean McVay acredita que o Los Angeles Rams está em um bom caminho apesar da eliminação para o Atlanta Falcons. “Certamente não estamos contestes com a forma que a temporada terminou”, disse McVay após derrota por 26 a 13. “Mas isso não tira o fato de que nossos jogadores e treinadores realizaram muitas coisas a ponto de sentirmos que construímos uma fundação onde a trajetória está apontando para cima”.

– O comissário Roger Goodell defendeu que, apesar da queda de audiência, a NFL representou 20 dos 30 eventos mais assistidos em 2017. “Nós sempre queremos que a audiência suba, mas estávamos entre 37 das 50 transmissões, o que é mais alto do que nunca. É provável que seja o show número 1 da Fox. No horário nobre do domingo à noite, é pelo sétimo ano consecutivo o número 1. O Thrusday Night Football é o número 2”.

– O New England Patriots rejeitou o pedido do Houston Texans para entrevistar o diretor de pessoal Nick Caseiro e o diretor de scout do college Monti Ossenfort para o cargo de general manager. O Eagles também rejeitou pedido para conversa com o vice-presidente de pessoa Joe Douglas. Apesar dos dois primeiros não poderem conversar durante a temporada, não significa que eles não têm mais chances de assumir o cargo.

– Jeff Triplette, experiente árbitro da NFL, está se aposentando. A notícia vem após ele receber críticas à atuação dos oficiais na vitória do Tennessee Titans sobre o Kansas City Chiefs por 22 a 21.

– O Kansas City Chiefs está aberto a negociar o quarterback Alex Smith durante a offseason. O jogador de 33 anos receberá US$ 17 milhões no ano que vem e sua saída daria espaço para Patrick Mahomes II.

– Joe Philbin, que deixou o cargo de coordenador ofensivo do Green Bay Packers para se tornar head coach do Miami Dolphins em 2012, deverá voltar à comissão técnica de Mike McCarthy. Philbin deverá ter a maioria das funções do cargo de coordenador ofensivo independentemente do nome do cargo que ele receber.

– O comissário Roger Goodell e o Hall of Famer Eric Dickerson deram ingressos para o Super Bowl para quatro policias de Los Angeles para homenagear seu comprometimento em apoiar crianças desprivilegiadas em LA.

– Andy Dalton, quarterback do Cincinnati Bengals, classificou as doações dos torcedores do Buffalo Bills a sua fundação como forma de agradecimento como “incrível”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top