NFL

No Huddle – Sean McVay rasga elogios à versatilidade de Brandin Cooks

Brandin Cooks, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Sean McVay, head coach do Los Angeles, se mostrou empolgado com a chegada do wide reciever Brandin Cooks. “Acho que ele foi capaz de jogar em dois sistemas que eu tenho respeito: o do New Orleans (Saints) e o do New England (Patriots). Você realmente pode avaliar a variedade de rotas e eles mudando ele de função. Você fica animado com um cara que tem a habilidade de criar uma variedade de respostas. Realmente não há limitações de como você pode utilizá-lo”.

– David Johnson, running back do Arizona Cardinals, está de volta e está “100%” de sua lesão no pulso esquerdo. “Eu fui liberado, estou bom para seguir (em frente)”.

– De acordo com Ian Rapopot, o quarterback Kevin Hogan pediu para o Cleveland Browns e recebeu uma permissão para o seu agente buscar uma troca. Com a chegada de Tyrod Taylor e Drew Stanton, o jogado de 25 anos não deverá ter espaço.

– James Bettcher, novo coordenador defensivo do New York Giants, está animado em poder contar com Olivier Vernon. “Acho que em toda e cada descida vamos parecer uma defesa diferente… OV será o cara… sua versatilidade, sua habilidade de correr em diferentes ângulos”.

– A NFL revelou a lista os 22 nomes que irão comparecer ao draft e entre eles estão Sam Darnold, Josh Rosen, Josh Allen e Lamar Jackson.

– Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams, está treinando Krav Maga para melhorar seu pass rush e seu instrutor, Carson, explicou um pouco do treino. “Nós ensinamos eles a atacarem o agressor. Ou contra-ataquerem o contra-ataque…. estou muito impressionado com Aaron. Suas mãos são apenas, ele está em outro nível se comprado a média dos jogadores da NFL”.

– Uma liminar temporária impedirá a empresa de roupa 47 Brand de utilizar informações que supostamente foram roubadas da Fanatics. Um ex-funcionário teria pego as informações antes de se demitir e fundar a nova marca.

– O defensive lineman Bradley Chubb visitou o New York Giants nesta quinta-feira. A franquia nova-iorquina também irá fazer treinos com o running back Saquon Barkley.

Comments
To Top