NFL

No Huddle – Sean McVay: estou otimista que Aaron Donald jogará na semana 1

Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Sean McVay, head coach do Los Angeles Rams, acredita que o defensive tackle Aaron Donald estará em campo na semana 1. “Estou otimista. Acho que o nível de urgência certamente aumentou, me sinto bem com isso. Certamente essas conversas estão em curso, mas acho que agora, diria que me sinto otimista em relação a isso”, declarou McVay sobre Donald, que ainda não se apresentou na franquia da Califórnia.

– O New England Patriots enviou o cornerback Justin Coleman para o Seattle Seahawks e recebeu em compensação uma escolha de sétima rodada do draft de 2018. A equipe de Seattle adquiriu a escolha em negociação com o Philadelphia Eagles.

– O cornerback Joe Haden explicou por que escolheu o Pittsburgh Steelers para ser sua nova equipe. “Estivemos em Oakland, Dallas, New Orleans e depois Miami. Esses foram os outros (interessados). Eles estavam muito interessados em mim e, uma vez que me senti livre, eu queria ter a chance de jogar partidas importantes. Eu sei que eles irão aos playoffs. Eu queria ser parte de algo em que eu poderia jogar nos playoffs”.

– O Cleveland Browns não perdeu na pré-temporada e o head coach Hue Jackson comentou. “Um ano atrás fomos 0-4, então esses caras voltaram com uma mentalidade diferente. Nós entendemos que é apenas a pré-temporada, mas você tem que começar de algum lugar. Eles realizaram algo que não acontecia há 31 anos, que é ser 4-0, e dou crédito para eles”.

– De volta a Houston, os Texans passaram algum tempo da sua sexta-feira com as vítimas da tempestade tropical Harvey que estão no NRG Stadium.

– O Dallas Cowboys arrecadaram mais de US$ 2 milhões durante teleton de 90 minutos que foi passou ao vivo na TV local e nas mídias sociais. O proprietário e general manager Jerry Jones contribuiu e fez uma doação de US$ 1 milhão para o Exército da Salvação, que está ajudando os afetados pelo furacão Harvey em Houston.

– Arian Foster, ex-running back do Houston Texans, e seu irmão Abdul abriram uma unidade para ajudar a receber suprimentos para as vítimas da tempestade tropical Harvey. Arian ainda revelou que ficou três dias preso em sua casa alugada.

– Matt Forte, running back do New York Jets, respondeu os rumores de que ele seria trocado. “Não há nada sequer para falar. Notícias falsas. Ele (o general manager Mike Maccagnan) basicamente me disse para eu não escutar as notícias”.

– O dia dos cortes na NFL estão chegando e Bruce Arians, head coach do Arizona Cardinals, sabem como é a sensação. “Realmente é o pior dia do ano. Realmente eu posso comparar isso a uma morte na família muitas vezes”.

– O Tennessee Titans adquiriu o defensive end David King em troca com o Kansas City Chiefs, que recebeu como compensação uma escolha condicional de sétima rodada do draft de 2018.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top