NFL

No Huddle – Seahawks não devem utilizar a franchise tag em Sheldon Richardson

Sheldon Richardson, defensive tackle do Seattle Seahawks

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Seattle Seahawks não deverá utilizar a franchise tag no defensive tackle Sheldon Richardson apesar do jogador querer permanecer no time. “Definitivamente espero voltar. Eles não me deram um número ou algo do tipo, mas eles disseram que queriam contar comigo”, disse Richardson.

– A polícia não está mais investigando o acidente envolvendo um carro registrado no nome de DeSean Jackson, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, que foi encontrado com maconha e balas após colidir com uma árvore. A polícia afirmou que a investigação está inativa porque não há testemunhas ou evidências para colocar um piloto atrás do volante na hora da batida.

– O head coach Jon Gruden lamentou a falta de consistência de treinadores do Oakland Raiders. “Precisamos implementar um sistema em prática para que nossos jogadores possam crescer. Tivemos dez treinadores desde que estive aqui. Acho que isso nos machucou”.

– O kicker Matt Bryant foi tranquilo ao falar sobre a chance de renovar seu contrato com o Atlanta Falcons. “No meu ponto de vista, há uma séria de ligações que foram feitas e vamos chegar a algum acordo”.

– Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots, se mostrou determinado em sua recuperação de lesão no joelho. Ele postou vídeo treinando com música de fundo “God’s Plan” (Plano de Deus, em tradução livre).

determined.

Uma publicação compartilhada por Julian Edelman (@edelman11) em

– O ex-quarterback Michael Vick acredita que Lamar Jackson, de Louisville, tem o mesmo estilo que o dele. “Eu não pude acreditar o que eu vi. Eu não pude acreditar o que ele pode fazer: era uma imagem similar à minha”.

– Kirk Herbstreit, ex-quarterback e comentarista do college, foi contratado pela ‘ESPN’ para substituir Jon Gruden na cobertura do draft.

Comments
To Top