NFL

No Huddle – Ryan Tannehill não jogará contra o Detroit Lions no domingo

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Miami Dolphins descartou a utilização do quarterback Ryan Tannehill na partida do domingo contra o Detroit Lions e Brock Osweiler será o titular. A NFL abriu uma investigação contra o time da Flórida em relação a como a lesão foi reportada. O head coach Adam Gase não garantiu a presença de Tannehill no jogo contra o Houston Texans em 25 de outubro.

“Nada tem a ver com o movimento no pocket, o trabalho de pés ou coisas do tipo. Ele pode fazer tudo. Ele só não pode lançar”, declarou o treinador dos Fins. Tannehill treinou de forma limitado nesta quarta-feira e não fez lançamentos na parte aberta à imprensa.

– Shad Khan, dono do Jacksonville Jaguars, retirou sua oferta para comprar o Wembley Stadium. O anunciou foi feito por Khan e pela Federação Inglesa de Futebol. “Infelizmente, dado a onde estamos no momento, concluí que o resultado da votação na próxima semana será longe do suficiente do apoio do comitê para o presidente vencer Wembley”, disse o magnata em comunicado.

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, quer corrigir os problemas da sua equipe. “Temos que jogar melhor. Temos muito tempo até o domingo para corrigir muito do mau futebol americano que estamos jogando… não há uma pílula mágica. A única maneira de melhorar é ralar a bunda”.

– Pete Carroll, head coach do Seattle Seahawks, quer que o resto da temporada seja um tributo ao proprietário Paul Allen, que faleceu nesta semana. “Vamos batalhar por ele. Você está competindo ou não. Acho que é assim a melhor maneira de entregarmos o melhor tributo”.

– O ex-tight end Aaron Hernandez estava preocupado com a segurança de sua esposa e sua filha quando pediu para a Bill Belichick, head coach do New England Patriots, para ser trocado em fevereiro de 2013, declarou o treinador às autoridades em documentos obtidos pelo ‘The Boston Globe’. Belichick afirmou que Hernandez expressou sua preocupação que “pessoas poderiam potencialmente machucar” Shayanna Jenkins e sua filha. Ele queria ir para a Costa Oeste ou ser trocado.

– Albert Wilson, Za’Darius Smith e Jason Myers foram eleitos os jogadores da semana da AFC. Todd Gurley, Frank Clark e Mason Crosby foram escolhidos como os jogadores da semana da NFC.

– O coordenador ofensivo Mike McCoy declarou não estar preocupado com o seu emprego no Arizona Cardinals. “Estamos nos preparando como em qualquer outra semana. Nosso objetivo toda semana e ir e vencer o jogo. Esse é o foco”.

– O tight end Evan Engram quer ajudar o ataque do New York Giants a brilhar. “Quinta foi difícil. Vou tentar retornar e ser a faísca para o ataque, para o time. Estou animado”.

Comments
To Top