NFL

No Huddle – Ryan Switzer: Cowboys queriam que eu jogasse de running back

Ryan Switzer, wide receiver e retornador da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Dallas Cowboys continua tentando substituir o running back Lance Dunbar e, de acordo com Ian Rapoport, a franquia de Arlington tentou transformar um wide receiver em tailback. Ryan Switzer, do Oakland Raiders, disse que os Cowboys tentaram fazer ele mudar de posição.

“Quanto mais penso nisso, acho que eles tinham um plano diferente para mim do que eu era capaz de fazer. Não sei. Olhando para trás, eu tinha duas ou três corridas na NFL antes de recepções e eu tinha repetições como running back. Não sei se estavam tentando me usar como um scatback.  Houve muita conversa sobre meus dias de high school e eu sendo um running back. Acho que não me encaixo nessa mudança. Não sei se esse era o plano porque nunca me falaram, mas juntando as coisas…”

– Mason Rudolph, quarterback escolha de terceira rodada do Pittsburgh Steelers, comentou as declarações recentes de Ben Roethlisberger sobre o fato dele ter sido draftado. “Se eu fosse Ben, provavelmente diria a mesma coisa. Ele é um competidor. Obviamente ele tem muita confiança em si, como eu. E sim, ele vai ser um futuro membro do Hall da Fama e eu esperaria que ele dissesse isso. Estou apenas olhando para frente e esperando para aprender o sistema, competir e subir meu nível de jogo, me preparando com se eu fosse o titular. E esperando minha oportunidade”.

– O Seattle Seahawks ficou impressionado com o minicamp de calouro de Saquem Griffin e acredita que ele poderá jogar como linebacker no weakside. “Ele parecia muito confortável, muito natural. Ele já tem um senso do esquema e da terminologia. A posição parece a certa para ele. Podemos ser agressivos e usar sua velocidade”, disse o head coach Pete Carroll.

– Baker Mayfield, quarterback primeira escolha do draft, está fazendo trabalho extra para se acostumar com o esquema do Cleveland Browns, já que jogava majoritariamente em shotgun no college. “Vamos martelar isso (jogar under center) até que esteja bem e pareça natural. É assim que deve ser porque posso jogar sem ser no shotgun. Todo mundo sabe disso. Vamos martelar nisso e vamos trabalhar no que é preciso trabalhar”.

– Roddy White, ex-companheiro de equipe de Matt Ryan, falou da extensão contratual que o quarterback recebeu do Atlanta Falcons. “Matt merece todo o dinheiro que vai receber. Ele trabalhou duro. Levou sua equipe a várias aparições no playoffs. Ele foi MVP. Estiveram no Super Bowl…”.

Comments
To Top