NFL

No Huddle – Ron Rivera após derrota para os Steelers: “essas m***** acontecem”

Ron Rivera, técnico do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Carolina Panthers foi derrotado pelo Pittsburgh Steelers por 52 a 21 e o head coach Ron Rivera não ficou nem um pouco feliz. “No final do dia, essas m***** acontecem. Vou deixar isso assim. Deixa eu ser honesto com vocês. Isso acontece. Esse é meu 30º ano na NFL. Já vi jogos assim. Já estive nos dois lados. Se você passa por isso e começa a se preparar para o próximo jogo, você dá uma chance para você mesmo ficar pronto para vencer a próxima partida… somos uma equipe de futebol americano melhor do que mostramos”, afirmou Rivera.

– Ron Rivera, head coach do Carolina Panthers, planeja pedir para a National Football League uma explicação do motivo do safety Eric Reid ter sido expulso após uma pancada ombro com capacete no quarterback Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers.

– Landon Collins, safety do New York Giants, não quer receber uma franchise tag para a temporada de 2019. “Isso me surpreendeu, abriu meus olhos. Se eles estão em modo reconstrução, podem reconstruir sem mim…. honestamente, eu não quero isso (a franchise tag). Sei o tipo de jogador que sou, por que eu gostaria de jogar sob contrato de um ano? Se algo acontecer, não tenho garantias”.

– A NFL está monitorando a situação do incêndio florestal na Califórnia que poderia afetar os jogos no domingo em Los Angeles e Oakland. “Estamos monitorando as condições da Califórnia e estamos em contato próximo com as equipes e as autoridades locais. No momento, os dois jogos vão começar no horário marcado”.

– O running back Adrian Peterson sabe que precisa render mais para ajudar o Washington Redskins após lesões na linha ofensiva. “Você tem que seguir positivo e manter a pressão. Temos que jogar melhor e essa é a mentalidade que eu tenho”.

Comments
To Top