NFL

No Huddle – Ron Rivera acredita que Cam Newton está pronto para jogar

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ron Rivera, head coach do Carolina Panthers, acredita que o quarterback Cam Newton está pronto após todo o processo de recuperação da cirurgia no ombro que ele fez durante a offseason. “Acho que ele está pronto. Você gostaria que ele tivesse tido mais snaps e jogado um pouco mais na pré-temporada, mas gostamos do que vimos”.

Quem também acredita que Cam Newton estará bem é o tight end Greg Olsen. “Acho que as pessoas têm que perceber que depois de tantos anos, repetições e jogos, às vezes as coisas acontecem. Este será o sétimo ano de (Newton) na liga. Ele viu muitas coisas. Ele tem muita experiência e você conta com os instintos do cara”.

– Adrian Peterson, running back do New Orleans Saints, quer vingança contra os Vikings. “Na minha cabeça, vamos começar e terminar a temporada em Minnesota (se referindo à sede do Super Bowl LII). É claro que quero ferrar eles. Quero ferrar todos contra quem jogarmos. Mas voltando para Minnesota, jogando contra os Vikings? Sim, quero ferrar eles”.

– Brett Veach, general manager do Kansas City Chiefs, deixou claro que o quarterback calouro Patrick Mahomes tem um longo caminho para percorrer para chegar ao nível de Alex Smith. “Não há dúvidas. Alex é nosso quarterback. Alex está tão avançado no lado mental das coisas até a leitura das coberturas, shift, melhores jogadas e o jogo de xadrez. Ele está muito à frente de Pat”.

– Membros do sindicato que representam policiais e paramédicos de Cleveland disseram que não irão segurar uma grande bandeira dos Estados Unidos durante as cerimônias de abertura da temporada dos Browns no próximo domingo após um grupo de jogadores da franquia de Ohio ter se ajoelhado durante e hino nacional em um confronto de pré-temporada.

– Depois de começar com uma meta de US$ 200 mil, o fundo de ajuda para as vítimas do furacão Harvey em Houston de J.J. Watt, defensive end dos Texans, já chegou a US$ 18 milhões arrecadados.

– Fresno State, faculdade que Derek Carr estudou, aposentou a camisa número 4 do quarterback do Oakland Raiders.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top