NFL

No Huddle: Roger Goodell afirma que times não entregam partidas

Roger Goodell, comissário da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Roger Goodell, comissário da National Football League, não acredita que algumas equipes perdem de propósito. “Eu não acho que nenhum time entrega (partidas), eu realmente não (acredito nisso)”, declarou.

“Eu acho que as equipes, dependendo do momento em que você está, passa por transições. Eles tentam dizer: ‘nós precisamos de mais talentos, fazemos isso no draft. Vamos deixar alguns veteranos irem embora e desenvolver nossos jogadores mais jovens”, afirmou Roger Goodell. “Isso sempre foi parte do futebol americano. Isso sempre foi parte do esporte. . . cada equipe faz isso de maneira diferente”.

– Ao contrário do que noticiado inicialmente, Anthony Lynn, treinador do Los Angeles Chargers, afirmou que não impediu o quarterback Philip River e o tight end Antonio Gates de irem à festividade do Hall da Fama de LaDamian Tomlinson. “Eu conversei com eles. Estamos todos na mesma página. No final do dia vamos tomara melhor decisão para o nosso time”.

– Ao 34 anos, Frank Gore revelou que está lidando com sua carreira ano a ano. Além disso, o running back disse que está cansado de ver o Indianapolis Colts piorar. “Estou indo dia a dia, um ano de cada vez. Se eu tiver sucesso nesse ano, eu quero jogar no próximo ano”, disse ele. “Eu pensei que era uma das peças que faltava para chegarmos ao topo. Vendo o que está sendo e regredir, isso é difícil”.

– Um painel de conselheiros independentes está revendo o caso de Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, e o comissário Roger Godell está esperando que o trabalho seja completo antes de tomar uma decisão de uma possível punição, informou Tom Pelissero. Com isso, a decisão não deverá sair nesta semana.

– O Seattle Seahawks anunciou que reassinou contrato com o linebacker Mikeorgan. Os termos do acordo não foram revelados. O jogador de 29 anos perdeu sete jogos da última temporada por causa de uma hérnia esportiva.

– O Baltimore Ravens voltou a contratar um quarterback e notícia não tem relação com Colin Kaepernick. A franquia de Maryland assinou contrato com Josh Woodrum, que será o terceiro signal caller.

– O defensive lineman Aaron Donald está boicotando do training camp do Los Angeles Rams para conseguir um novo contrato, no entanto ele não está gostando de esperar para treinar. “Isso está matando ele. Eu sei como isso é. Ele não pode esperar até isso acabar”, declarou defensive tackle Michael Brockers.

– Os calouros Myles Garrett e DeShone Kizer não param de treinar quando as atividades do Cleveland Browns se encerram. Os dois estão fazendo diversos sprints de 100 jardas quando o treino acaba. “Eu quero estar o mais preparado para os jogos de pré-temporada e temporada”, disse Garrett.

– O tight end Rob Gronkowski está retornando de uma cirurgia nas costas e informou o ‘The Boston Herald’ que fez um compromisso para trabalhar na TB12 Sports Therapy Center, empresa do quarterback Tom Brady. “Vendo ele, o que ele faz todos os dias, o que come, aprendendo com ele e tudo mais, eu senti que era o momento da minha carreira onde eu precisava me dedicar em todos os níveis”.

– Bruce Arians, head coach do Arizona Cardinals, programou um treino de manhã e com condições adversas após ter treinado todos os dias à tarde e o objetivo era preparar a equipe para os desafios da temporada. “Eles não estavam prontos para o treino. Eles estavam muito prontos para o treino do sábado. Hoje foi horrível”.

– O Minnesota Vikings afirmou que o running back Latavius Murray iria estar pronto para o training camp, contudo ele continua sem treinar. Além disso, não há um cronograma de retorno. Apesar disso, o treinador Mike Zimmer tem uma visão diferente. “Ele é um cara inteligente, mas ele precisa ir lá fora”.

– Junior Galette, pass-rusher do Washington Redskins, não jogou nos últimos dois anos e vê com bons olhos a concorrência de Trent Williams. “Essa é a melhor maneira de melhorar. Ele está indo para sua oitava temporada e eu para a minha sexta. Eu não consigo pensar em um jogador de linha defensiva melhor do que ele, então você tem que tirar vantagem disso”.

– O training camp é algo muito sério, contudo Brandon Williams, nose tackle do Baltimore Ravens, conseguiu achar uma brecha para dançar. Assista:

– As tendas na linha lateral dos campos da NFL já será utilizada em 2017, o que deverá proporcionar um atendimento melhor, mais rápido e de forma privada aos jogadores.

– O wide receiver Stedman Bailey ainda não desistiu do seu sonho de voltar à NFL. “Eu sinto que deveria estar lá. Eu sei que eu posso estar no elenco de 53 jogadores. É assim que me sinto”, afirmou ele após ver treino do Los Angeles Rams.

– Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, será homenageado em âmbito universitário e terá sua camisa de número 4 aposentada por Fresno State.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top