NFL

No Huddle – Roethlisberger afirma que não está preocupado em renovar seu contrato

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)th

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Com dois anos restantes em seu contrato, o quarterback Ben Roethlisberger não está preocupado em assinar um novo acordo com o Pittsburgh Steelers. “Eu me preocupo com o recorde de vitórias no Super Bowl e coisas assim. Isso é muito mais importante para mim”, disse Roethisberger. “Tenho mais dois anos de contrato. Não vou ficar aqui me preocupando com isso. Esse não é meu trabalho. Vou deixar meus representantes e os Steelers se preocuparem com isso”.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, declarou que “muitas conversas boas” surgiram após os protestos do hino e falou sua opinião sobre isso em entrevista para Oprah Winfrey. “Respeito o porquê as pessoas estão fazendo o que estão fazendo. E elas estão fazendo isso por diferentes razões e isso é ok”.

– Zay Jones, wide receiver do Buffalo Bills, teve problemas fora de campo e lesões e, para o general manager Bradon Beane, ele terá que cavar o seu lugar no time titular. “Ele não necessariamente irá direto para o tipo da lista. Ele terá que ganhar o seu espaço”.

– Leonard Fournette teve uma grande temporada de estreia do Jacksonville Jaguars e acredita que o running back Derrius Guice conseguirá ir bem no Washinton Redskins. “Ele vai ter um grande ano. Ele sempre teve o talento quando esteve em LSU. Ele trabalha duro. Ele é um bom garoto. Grandes coisas virão para Derrius neste ano”.

– O quarterback Paxton Lynch começou a offseason sabendo que será o reserva, mas está pronto para ajudar o Denver Broncos. “Há sempre lugar para melhorar, (mas) obviamente acredito que posso ir a campo e jogar agora. Esse não é meu trabalho agora”.

Comments
To Top