NFL

No Huddle – Robert Quinn se diz traído por troca e feliz por poder voltar a ‘respirar’

Robert Quinn, defensive end da NFL

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O defensive end Robert Quinn se disse surpreso por ter sido trocado pelo Los Angeles Rams para o Miami Dolphins, mas que está fez por ter saído da Califórnia. “Honestamente, você não percebe que está sufocando até que você não possa mais respirar, então fiquei feliz por poder respirar um pouco aqui em Miami. Isso me permitiu limpar minha mente e ter um novo começo com novas possibilidades. Acho que isso é o melhor para mim e para minha família”.

Robert Quinn ainda completou: “é a primeira vez que eu fui trocado. Você se compromete com alguém e basicamente você tem um membro da família se virando contra você”.

– De acordo com Ian Rapoport, o quarterback Tom Brady não foi contra o New England Patriots ter trocado o wide receiver Brandin Cooks para o Los Angeles Rams. O jogador de 40 anos não via Cooks como um verdadeiro wideout número 1.

– O proprietário Jerry Jones falou sobrea diferença entre o Dallas Cowboys e o Philadelphia Eagles seja tão grande. “Acho que, se a lacuna é definida por eles ganhando e a gente nem sequer chegando aos playoffs, então temos que reduzir a lacuna”.

– Segundo Ian Rapoport, o wide receiver Brandin Cooks já estava recebendo passes do quarterback Jared Goff antes de ser trocado para o Los Angeles Rams, isso porque eles estavam treinando junto na offseason.

– Clinton Portis, ex-estrela da NFL, chegou em um acordo para pagar US$ 190 mil em dívida a um cassino de Nova Jersey.

– Os quarterbacks Josh Rosen e Sam Darnold irão visitar o Los Angeles Chargers, que está buscando um signal caller para o seu futuro.

– Lamar Jackson, quarterback de Louisville, irá visitar o Cleveland Browns, que tem a primeira e quarta escolha geral do drafr de 2018. A franquia de Ohio já se encontrou com Baker Mayfield e terá treinos com Sam Darnold e Josh Rosen.

– O New York Giants e o Denver Broncos irão ter encontros com os quarterbacks Josh Allen, Baker Mayfield e Sam Darnold.

– Kyle Long, guard do Chicago Bears, elogiou o quarterback Mitchell Trubisky. “Você não pode colocar isso em palavras, Mitch Trubisky nasceu com o que muitas pessoas não nasceram (liderança)”.

Comments
To Top