NFL

No Huddle – Rob Gronkowski nega retorno à NFL e diz que precisaria de “um mês” de treinos

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Rob Gronkowski anunciou sua aposentadoria da National Football League há menos de seis meses e, desde então, ele vem recebendo inúmeros perguntas sobre a chance de ele voltar a jogar futebol americano novamente.

“Uma quantia insana”, falou Gronk recentemente ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. “Onde quer que eu vá. Em todo lugar”, afirmou.

O ex-tight end do New England Patriots participou do mais recente episódio do podcast RapSheet and Friends e afirmou que precisaria de apenas “um mês” para intensificar os treinamentos e voltar aos campos.

Atualmente com apenas 30 anos de idade, Gronk disse que saberá se está pronto para voltar caso a paixão pelo esporte comece a perdurar por dentro.

“Minha alma teria que estar pegando fogo, e eu não a ouviria por apenas um dia. Teria que ser de uma maneira consistente também”, frisou.

– O Chicago Bears revelou estátuas de Walter Payton e George Halas no Soldier Field, dois dias antes de o time abrir a 100ª temporada da NFL com um jogo em casa contra o Green Bay Packers.

Cada estátua pesa mais de 1.300kg. Uma delas mostra Payton, running back do Hall da Fama que morreu em 1999 aos 45 anos, vítima de um câncer. E o outro mostra Halas, fundador do time, proprietário e head coach que liderou os Bears a seis títulos da NFL. Halas morreu em 1983 aos 88 anos.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, vem falando há anos que ele tem as mãos mais seguras da NFL, independentemente de posição. Agora, ele conseguiu gravar seu nome no Guinness Book of World Records para provar isso.

Em julho, Newton fez 51 recepções com uma única mão em 60 segundos. Isso quebrou o recorde de 48 compartilhado pelo wide receiver Jarvis Landry, do Cleveland Browns, e Brady Quinn, ex-quarterback da NFL.

– Sam Darnold, quarterback do New York Jets, está cercado de altas expectativas entrando em seu segundo ano na NFL. E as próprias expectativas do QB também estão elevadas, sobretudo quando ele é perguntado sobre as perspectivas do ataque comandado pelo head coach Adam Gase.

“Elétrico”, disse Darnold sobre o ataque neste ano, segundo o site oficial dos Jets. “Acho que vamos fazer algumas coisas divertidas por aí com todo o ritmo e todas as coisas diferentes que podemos fazer. Vai ser divertido, vai ser divertido nos assistir e, com sorte, vamos conseguiu marcar muitos pontos”, observou.

– O wide receiver Kenny Stills chegou aos Houston Texans neste final de semana, depois de ser adquirido em troca com o Miami Dolphins. E o head coach Bill O’Brien se mostrou empolgado.

“Ele pode percorrer todas as rotas por fora. Acho que ele pode jogar por dentro. Acho que ele é um wide receiver versátil que pode fazer muitas coisas diferentes. Ele tem boas mãos, é realmente um bom corredor de rotas, um corredor muito suave, então ele tem uma combinação de velocidade e capacidade de percorrer rotas que, acho que vocês sabem me conhecendo há algum tempo, eu realmente gosto de ter no time”, ressaltou.

Comments
To Top