NFL

No Huddle – Rob Gronkowski está próximo de acerto com WWE

Rpb Gronkowski, tight end do New England Patriots

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

Rob Gronkowski, ex-tight end do New England Patriots, está perto de finalizar um acordo com o WWE, segundo uma reportagem do programa WWE Backstage, da ‘FS1’.

Gronk está “profundamente envolvido nas negociações” com a organização de wrestling profissional, segundo a reportagem, mas não se sabe como ele será utilizado. A matéria observa que o ex-TE pode aparecer no WWE SmackDown já no final de março.

A WWE se negou a comentar sobre o rumor ao ser contatada pela ‘ESPN’ norte-americana nesta quarta.

Atualmente com 30 anos de idade, Gronkowski já trabalhou com o WWE anteriormente, ajudando Mojo Rawley, amigo pessoal de Gronk, a vencer o combate.

– Um dia depois de afirmar que “verdadeiramente” gostaria de permanecer no New York Jets em 2020, o wide receiver Robby Anderson deu uma declaração bombástica, dizendo que ele sonhou que estava jogando com Tom Brady.

“Ontem à noite tive um sonho de que estávamos no mesmo time. Não é mentira. É tão louco”, disse Anderson nesta quarta, aparecendo como convidado no set do SportsCenter da ‘ESPN’.

Mas qual time?

“O mais louco é que eu não vi qual era a equipe. Não vi as cores reais da camisa, mas estávamos literalmente no mesmo campo de treino juntos”, frisou.

Questionado sobre como seria jogar em um ataque liderado por Brady, Anderson disse: “isso seria um sonho que se tornou realidade”.

– O guard Marshal Yanda se aposentou oficialmente nesta quarta, em uma coletiva concedida no Baltimore Ravens, e o general manager Eric DeCosta anunciou que o astro irá para o Ring of Honor da franquia de Maryland. Uma data oficial para a oficialização da entrada de Yanda no hall da fama do time não foi anunciada.

Atualmente com 35 anos de idade, Yanda passou toda a sua carreira de 13 anos na NFL vestindo a camisa dos Ravens, indo duas vezes para o primeiro time All-Pro e cinco vezes para o segundo time All-Pro.

Yanda certamente vai para o Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) no futuro. E, nesta quarta, ele deixou claro que nunca quis vestir outra camisa que não fosse a dos Ravens.

“Eu sempre quis estar aqui. Passar toda a minha carreira aqui”, ressaltou.

Marshal Yanda vai se tornar o 21º membro do Ring of Honor dos Ravens, com Haloti Ngata prestes a entrar em 2020.

– Em 2019, Alvin Kamara não foi nem sombra do jogador que costuma ser para o New Orleans Saints. Apesar de uma atuação monstruosa na semana 3, durante a vitória sobre o Seattle Seahawks, quando somou 161 das 265 jardas do time e anotou dois touchdowns, ele sofreu com lesões no restante do ano.

Lidando com problemas no tornozelo e no joelho durante partes diferentes do campeonato passado, Kamara foi irreconhecível. Faltava explosão para ele.

Mas, entrando em sua quarta temporada na NFL em 2020, o running back de 24 anos de idade espera deixar os problemas físicos no passado.

Em resposta a um vídeo com suas melhores jogadas em 2019, publicado pelo Twitter da NFL, Kamara escreveu: “em uma perna… aos 75%… mas estamos de volta aos 100%, (coração)”.

– Michael Bennett vestiu a camisa de três times diferentes nos últimos dois anos. E, agora com 34 anos, ele será um free agent neste mês.

Falando no Joining the Talkin’ Seahawks Podcast, ele deixou claro que gostaria de retornar ao time onde tudo começou e ajudar a jovem linha defensive de Seattle.

“Eu adoraria terminar minha carreira em Seattle. Mas não depende de você. Cabe à equipe”, disse ele, segundo a ‘NBC Sports Northwest’.

– O wide receiver Ventell Bryant, do Dallas Cowboys, foi preso sob uma acusação de dirigir embriagado. O caso ocorreu em Tampa, na Flórida, na madrugada desta quarta.

Bryant foi parado pela polícia por volta das 2h30 depois de ser visto dirigindo com os faróis apagados, de acordo com o relatório da polícia citado por vários meios de comunicação. Ele falhou em um teste de sobriedade, a quantidade de álcool no sangue foi medida em .102 e .099, de acordo com registros online.

Ele foi liberado sob pagamento de fiança de US$ 500.

Atualmente com 23 anos, Bryant atuou em 12 jogos dos Cowboys na temporada passada, contribuindo mais nos special teams.

Comments
To Top