NFL

No Huddle – RGIII compara jogo corrido de Lamar Jackson com fadeaway de Michael Jordan

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Robert Griffin III, quarterback reserva do Baltimore Ravens, destacou o estilo único do calouro Lamar Jackson, que vem impressionando com seu jogo corrido. “Não sei se podemos colocar Lamar Jackson nesse ar rarefeito, mas, quando Michael Jordan estava jogando, todos sabiam que ele iria fazer o chute com o fadeaway. Mas eles ainda tinham que pará-lo. Mesmo que você saiba que isso irá acontecer, você ainda tem que fazer o tackle, você ainda tem que fazer as jogadas em campo”, disse Griffin.

– Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens, comentou como é se preparar para ser o reserva nos playoffs, algo que ele não viveu muito em sua carreira. “Não sei se será diferente ou não. Definitivamente não é a posição mais divertida do mundo… realmente não assei muito por isso. Isso é o que é”.

– Com o wide receiver Julio Jones com mais dois anos de contrato, o general manager Thomas Dimitroff garantiu que o Atlanta Falcons irá resolver o assunto na próxima offseason. O executivo garantiu que “vamos tomar conta dos negócios e vamos fazer isso” antes de garantir que não está preocupado com quando isso ocorrerá.

– T.Y. Hilton, wide receiver do Indianapolis Colts, tem média de 103,2 jardas recebidas por jogo, totalizando 1.445 em 76 recepções, contra o Houston Texans e chamou o NRG Stadium de sua “segunda casa”. O cornerback Johnathan Joseph não gostou disso. “Não, cara, isso é para palhaços. Isso é para a TV. É isso que eles fazem. Eu poderia facilmente falar isso. Podemos falar que a divisão é nossa desde que estou aqui, cinco dos últimos oito anos”.

– Steve Gleason, ex-jogador do New Orleans Saints, recebeu oficialmente a medalha de ouro do congresso (Congressional Gold Medal), a maior honraria que um civil pode receber do congresso americano. Ele é o primeiro atleta da NFL a receber a honraria.

– Vic Fangio, coordenador defensivo do Chicago Bears, está sendo requisitado por diversas equipes que buscam um head coach. Apesar da oportunidade, ele não está se preparando para as entrevistas. “Zero. Não retornei nenhuma ligação. Não coloquei nada de trabalho nisso. Eu me recusei”, disse ele antes de afirmar que está satisfeito com o seu emprego atual.

– Pat Fitzgerald, head coach de Northwestern, não será entrevistado por nenhuma equipe da NFL, de acordo com seu agente. Após o Holiday Bowl, ele já havia dito que “não vou a nenhum lugar”.

Comments
To Top