NFL

No Huddle – Randall sobre aposta envolvendo Cavs: “Veremos no fim da série”

Damarious Randall, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Damarious Randall, safety do Cleveland Browns, promete uma camisa do Cleveland Cavaliers para todos que retuitaram sua mensagem se o time de Ohio vencer o Golden State Warriors na final da NBA. Agora ele afirmou que toda a situação era uma brincadeira.

“Honestamente, eu não pensava que teria mais de 100 (retuites). Vamos falar sobre isso após a série acabar… definitivamente não pensei que a base de fãs de Cleveland ficaria louca assim. Obviamente era uma brincadeira”, declarou Randall.

– Os jogadores do Los Angeles Rams comentaram o novo ataque do head coach Sean McVay. “Fomos apresentados ao ataque de McVay. “Foi uma loucura”, disse Aquib Talib. “É louco e único”, completou Marcus Peters.

– Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, afirmou que está “sem preocupações” pelo fato do wide receiver Julio Jones ter se ausentado das OTAs. “Ele é um dos melhores competidores que já vi… ele sempre estava muito bem preparado”.

– O head coach Jon Gruden está ganhando o apoio dos jogadores do Oakland Raiders. “Acho que ele definitivamente tem caras comprando (sua ideia). Ele sabe o que está falando”, disse o tight end Jared Cook.

– O running back Doug Martin quer provar o seu valor defendendo o Oakland Raiders em 2018. “Meu approach basicamente é: sou um calouro de novo. Tenho que me provar para o time, jogadores e treinadores”.

– Os jogadores e membros da comissão técnica do Indianapolis Colts vestiram camisas em apoio a comunidade do subúrbio de Indianapolis após tiroteio.

– Anthony Barr, linebacker do Minnesota Vikings, afirmou que não compareceu a primeira semana de OTAs porque estava finalizando seu seguro. “Tinha que me proteger e conseguir uma apólice de seguro por lesão. Isso levou uma semana. Consegui isso e agora estou aqui”.

– O running back Kareem Hunt quer ajudar ainda mais o Kansas City Chiefs melhorando sua recepção. “Estou trabalhando em todo o meu jogo. Estou recebendo mais bolas e correndo mais rotas”.

– Tre Boston, safety free agent, irá visitar o Arizona Cardinals após, no meio de maio, já ter feito testes com o Indianapolis Colts.

– Depois de ter sido escolhido por um garoto do primeiro ano como personagem no mês da história das pessoas negras, o quarterback Jameis Winston retribuiu e visitou o garoto que é de sua cidade natal.

Comments
To Top