NFL

No Huddle – Los Angeles Rams revela novo logotipo da franquia

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Los Angeles Rams revelou nesta segunda as novas cores do time e os novos logos que vão estrear na temporada 2020 da National Football League.

O novo visual faz parte de um esforço de reposicionamento da marca que está em andamento desde o retorno dos Rams a Los Angeles, em 2016, após 21 temporadas em St. Louis.

“A parte mais emocionante disso para mim, e espero para os fãs do Rams, é que ele combina o melhor do nosso passado com o que acreditamos ser o melhor do nosso futuro. Tenho certeza de que será uma surpresa, haverá mudanças, mas muitas coisas são e acho que é uma mudança que nossos fãs conhecerão e amarão com o tempo”, declarou Kevin Demoff, chefe de operações dos Rams.

As cores navy blue, light gold e white vão embora. Esta combinação foi adotada pelo time em 2000, em St. Louis.

Suas novas cores são um resultado de suas cores clássicas azul royal e ouro. Os Rams apelidaram seus tons de ‘Rams Royal’ e ‘Sol’. O branco também é destaque no novo visual.

Os Rams vão revelar seus novos uniformes no meio deste ano.

– O New England Patriots perdeu seu maior astro nesta offseason, já que Tom Brady rumou para o Tampa Bay Buccaneers. No momento, os quarterbacks no elenco dos Pats são Cody Kessler, Jarrett Stidham e Brian Hoyer.

E, se depender do safety Devin McCourty, o jovem Stidham tem o que é preciso para mostrar serviço e surpreender a muitos nos próximos meses e, quem sabe, anos.

“Para mim, o melhor para Stiddy era que ele tinha que ir contra a nossa defesa toda semana. Ele não tinha vida fácil. Adoro a postura dele. Às vezes eu fingia uma blitz e nós fazíamos contato visual e ele começava a sorrir e rir”, disse McCourty ao seu irmão gêmeo e companheiro de equipe, Jason McCourty, no podcast deles. “Para mim, houve semanas em que ele estava apenas no ponto. E essas foram algumas das nossas melhores semanas como defesa, principalmente porque Stiddy nos comeu nos treinos que antecederam o jogo, e acho que colocou mais pressão sobre nós. Então, eu realmente admiro o quão duro ele trabalha, e então eu também o conheço fora de campo. Ele é um cara muito bom. Cara jovem, mas muito maduro. Ele é casado. Eu acho que os Stidhams vão ficar na Nova Inglaterra por um longo tempo”, frisou.

– Mike Evans é um dos maiores astros do ataque do Tampa Bay Buccaeers. Antes o maior, agora um dos maiores, depois da chegada de Tom Brady.

Evans sempre foi um defensor público de Jameis Winston, mas os Bucs resolveram trocar Winston por Brady nesta offseason e o wideout não está acreditando ainda.

Enquanto jogava Fortnite no aplicativo do Twitch, o wideout notou o quanto significa estar do lado do melhor jogador de todos os tempos.

“É surreal. Ele está prestes a ser meu quarterback, cara. Eu sei que vocês não conhecem futebol americano assim, mas joguei seis anos na NFL e ainda não fui aos playoffs. Tom Brady venceu seis Super Bowls”, disse Evans, segundo o ‘Tampa Bay Times’.

– O wide receiver Emmanuel Sanders fechou com o New Orleans Saints nesta free agency. E a decisão foi, em grande parte, motivada por sua avó.

Sanders afirmou em entrevista que sua vovó teve um papel crucial no fato de ele ter decidido ir à franquia da Louisiana.

“Uma das primeiras pessoas que liguei foi minha avó, porque ela me ligou, ela e minha tia estavam no telefone quando a free agency começou, e ela disse: ‘Estamos rezando para que você vá para Nova Orleans!’. Os texanos, eles tiveram uma oportunidade e precisavam de um recebedor, os Cowboys precisavam de um, mas minha avó estava falando sobre New Orleans porque ela ama esse time”, disse Sanders, segundo a jornalista Katherine Terrell, do ‘The Athletic’. “Ela ama Drew Brees, ama Sean Payton, ela ama o ataque e queria me ver jogar. Quando liguei para ela e contei ela ficou tão animada com isso”, completou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top