NFL

No Huddle – Raiders podem dar participação na propriedade para convencer Jon Gruden

Jon Gruden, ex-treinador da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Oakland Raiders está pronto para ir atrás do analista da ‘ESPN' Jon Gruden para ser o seu novo head coach. A oferta deverá ser tão pesada que poderia incluir a participação como proprietário minoritário da equipe. De acordo com fontes, Gruden ficará tentando a aceitar o cargo se isso acontecer e ele retornaria a uma equipe que comandou entre 1998 e 2001.

– Jason Witten, tight end do Dallas Cowboys, afirmou que irá retornar para uma 16ª temporada na National Football League. “Oh, estou de volta. Eu vou voltar. Eu amo muito jogar este esporte e eu sei que eu posso jogar em alto nível”.

– Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions, conquistou mais uma marca em 2017 ao se tornar o jogador que conseguiu a chegar à marca de 3.000 passes completos de forma rápida na história da NFL.

– O coordenador defensivo Dom Capers, que está no Green Bay Packers desde 2009, não deverá retornar para a próxima temporada, de acordo com Adam Schefter. O head coach Mike McCarthy evitou falar sobre o tema após a derrota por 35 a 11 para o Detroit Lions no domingo.

– Jim Schwartz, coordenador defensivo do Philadelphia Eagles, deve ser o favorito para assumir o comando do New York Giants. Ele deverá conversar com o Big Blue na próxima semana, quando os Eagles estarão na semana de bye dos playoffs.

– Dean Pees, coordenador defensivo do Baltimore Ravens, é considerado uma das melhores mentes defensivas da liga e deverá se aposentar ao término da temporada. O treinador de 68 anos está na franquia de Maryland desde 2010.

– Dorial Hreen-Beckham, wide receiver agente livre, foi preso no Missouri e acusado de dirigir enquanto estava intoxicado, segundo a patrulha rodoviária do estado de Missouri. Ele também foi acusado de falhar ao exibir placas válidas e uma violação no vidro do carro.

– LeGarrette Blount, running back do Philadelphia Eagles, alcançou o bônus de US$ 300 mil ao chegar à marca de 750 jardas na temporada contra o Dallas Cowboys.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top