No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– O prefeito da Filadélfia revelou que a Super Bowl parade foi em grande parte pacífica. A festa para comemorar a conquista do Super Bowl dos Eagles contou apenas com pequenas infrações, incluindo dois homens que agrediram um policial.
– Malcolm Jenkins, safety do Philadelphia Eagles, pediu desculpas por ter provocado Stephen Curry após ter visto o astro da NBA na sideline do New England Patriots vestindo vermelho.
– O Pittsburgh Steelers estendeu o contrato do linebacker B.J. Finney por uma temporada.
– Os Patriots e o treinador de equipes especiais Joe Judge estão negociando os últimos detalhes para ele retornar à equipe em 2018.
– O Detroit Lions contratou Bo Davis para ser o treinador da linha defensiva e substituir Kris Kocurek.
– Lake Dawson, diretor assistente dos olheiros dos Bills, foi entrevistado pela segunda vez pelo Carolina Panthers como parte do processo de escolha de um novo general manager.
– Marty Hurney, general manager interino dos Panthers, irá se encontrar com a NFL para conversar sobre a investigação contra ele após sua ex-esposa ter entrado com uma queixa de assédio.
– De acordo com os registros da corte da Flórida, Robby Anderson (wide receiver do New York Jets) foi acusado de violações relacionadas ao trânsito em mais de dez ocasiões.
– Marlon Humphrey, cornerback do Baltimore Ravens, recebeu diversos carregadores de um fã em uma correspondência.
Had some unusual fan mail today pic.twitter.com/QlKStDiaRi
— Fruit PUNCH (@marlon_humphrey) 9 de fevereiro de 2018

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.