NFL

No Huddle – Pierre-Paul pode perder temporada e OBJ quer Browns como novos Patriots

Jason Pierre-Paul, defensive end do Tampa Bay Buccaneers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O defensive end Jason Pierre-Paul, do Tampa Bay Buccaneers, sofreu uma fratura no pescoço durante um acidente de carro ocorrido na semana passada e a lesão, potencialmente, vai tirá-lo da temporada 2019 da NFL. O incidente ocorreu na semana passada, no sul da Flórida. A informação é de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 30 anos de idade, JPP provavelmente precisará de cirurgia, segundo Schefter. Mas o pass rusher vai se consultar com especialistas em pescoço em algum momento nesta semana para pegar opiniões, na esperança de poder atuar em parte do próximo campeonato.

“Como dissemos na semana passada após a notícia do acidente de carro de Jason, nossa preocupação imediata era com Jason e com seu passageiro. Ainda que Jason tenha sido tratado e liberado no sul da Flórida no mesmo dia do acidente, nós queríamos garantir que nossa equipe médica tivesse a oportunidade de realizar uma avaliação completa aqui em Tampa, e esse processo está atualmente em andamento”, disse Jason Licht, general manager dos Bucs, em comunicado oficial.

– O wide receiver Odell Beckham Jr., adquirido pelo Cleveland Browns em uma grande troca com o New York Giants, deixou claro que tem grandes objetivos em relação ao seu novo time. Em entrevista à revista ‘GQ’, durante um evento de moda realizado nesta segunda, o wideout expressou suas metas ambiciosas.

“Eu planejo estar lá pelos próximos cinco anos e quero tentar trazer o maior número possível de títulos, transformando (os Browns) nos novos Patriots”, frisou OBJ à publicação.

Odell ainda rasgou elogios a Baker Mayfield, seu novo quarterback, e fez uma previsão ambiciosa.

“Eu diria que ele é o próximo, mas sinto que ele já é. Ele é Brett Favre. Ele vai ser um Hall of Famer”, falou Beckham.

– O linebacker Telvin Smith, do Jacksonville Jaguars, fez seus primeiros comentários públicos desde que ele não compareceu aos treinos voluntários de offseason do time. Nas redes sociais, durante uma live no Instagram realizada na noite de segunda com seus seguidores, Smith disse que ele não vai sair dos Jags e nem pretende deixar a franquia da Flórida.

“Entendam isso, eu nunca deixei Duval”, falou Smith no vídeo, segundo Demetrius Harvey, do ‘LockOnJags’. “Eu nunca vou deixar Duval; é Duval até morrermos. Entendem? Vocês todos viram rumores de troca e essas coisas. Vocês me viram ir a algum lugar? Exatamente. (…) Eu prometo isso a todos. Não há nada sobre Telvin Smith deixando Duval”, falou o LB.

– Dois dos advogados de defesa de Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, estão sendo acusados de mentir pelos promotores envolvidos em seu caso de solicitação de prostituição.

O Gabinete da Promotoria do Condado de Palm Beach entrou com uma moção nesta terça pedindo que os advogados Alex Spiro e William Burck sejam presos por desacato.

– Proporcionando revelações de sua vida, o ex-quarterback Joe Namath confessou em seu novo livro como ele se complicou com as bebidas alcoólicas e quase bebeu até a morte após o fim da carreira como atleta.

Ex-astro do New York Jets, Namath disse que ele bebia excessivamente porque uma voz em sua cabeça dizia para ele fazer isso. Para combater o impulso, Namath colocou um nome nessa voz: Slick.

“De vez em quando, Slick sussurra, mas ter dado um nome para ele me faz ouvi-lo de forma diferente. E, em termos de saúde, eu provavelmente estaria morto agora se não tivesse parado de beber”, conta Namath no livro intitulado All the Way: My Life in Four Quarters.

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Questionado no Twitter sobre quando se apresentaria aos treinos voluntários no New York Jets, o running back Le’Veon Bell respondeu: “quando for a hora de jogar futebol americano… vou ficar com a fórmula que sei que funciona para eu ser o melhor jogador que posso ser”.

– A NFL abriu uma academia de treinamento em Londres para acolher os adolescentes que gostam do esporte. A partir de setembro a academia irá oferecer a combinação de estudos e treinos com treinadores em tempo integral a jovens de 16 a 18 anos.

– Jason Garrett, head coach do Dallas Cowboys, deu boas notícias sobre o center Travis Frederick, que perdeu a temporada de 2018 por causa de uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso. “Tem sido ótimo. Ele está bem… desde o fim do ano passado ele estava se sentindo cada vez melhor”.

– O Tampa Bay Buccaneers anunciou que Ronde Barber se tornará o 13º jogador na história a entrar no Ring of Honer do Raymond James Stadium. A cerimônia de introdução ao Ring of Honer será no intervalo da partida contra o New York Giants em 22 de setembro.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, conseguiu atuar nos 16 jogos da temporada pela primeira vez desde 2015 no ano passado e planeja seguir jogando muito futebol americano. “Não planejo abandonar o esporte em nenhum momento no futuro breve. Amo isso”.

– Eric Ebron, tight end do Indianapolis Colts, quer quebrar o recorde de touchdowns para um jogador de sua posição que pertence a Rob Gronkowski (17). “Acho que Gronk ainda detém o recorde de mais TDs. Então, se quero fazer algo realmente espetacular, tenho que chegar nos 17. Isso e ajudar a minha equipe a vencer”.

Comments
To Top