NFL

No Huddle – Philadelphia Eagles está sendo cauteloso com Carson Wentz

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles, continua voltando da lesão do joelho que sofreu no ano passado e o staff dos atuais campeões estão sendo cautelosos com sua estrela. Nesta quarta-feira, o jogador de 25 anos não participou de algumas atividades pelo terceiro dia consecutivo. “Meu entendimento é que os treinadores, médicos e todos querem ficar em uma ambiente mais equilibrado agora com o onde estamos, então é isso que estamos fazendo”, declarou Wentz.

“Estou muito encorajado por onde estamos agora. Não preciso ver ele nos drills 11 contra 11. Ele está progredindo muito bem. Não quero colocar em posição de ter um revés ou algo do tipo”, completou o head coach Doug Pederson.

– O Cleveland Browns está movendo Joel Bitonio para a posição de left tackle. O head coach Hue Jackson informou aos repórteres que “está a toda velocidade movendo Joe” para left tackle.

– Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots, indicou que o quarterback Tom Brady mudou ao logo dos anos. “Voltando no passado, ele provavelmente fica um pouco mais em cima se você não acertava, Mas agora ele está com 41 anos, sinto que ele recuou um pouco. Ele costumava pegar mais no meu pé”.

– A NFL está dando explicações sobre as novas regras sobre pancadas envolvendo capacetes e divulgou alguns detalhes da nova regra. Para a liga, os jogadores que baixarem o capacete linearmente ao capacete antes de iniciar o contato, fizerem um contato claramente evitável ou um contato com capacete após ter um caminho desobstruído para o adversário serão punidos.

– A National Football League divulgou o seu livro de regras da temporada de 2018 para dar conta de vários ajustes tardios da nova regra do kickoff, confirmou um porta-voz da liga.

– Adam Gase rasgou elogios ao running back Frank Gore. “Ele não parece diferente do que há dez anos. Ele fez um trabalho fenomenal. Ele é a última pessoa que eu irei duvidar”.

– Ohio State colocou o head coach Urban Meyer em licença administrativa e abriu uma investigação interna após acusações da ex-esposa do assistente Zach Smith de que várias pessoas próximas ao treinador sabiam das violência doméstica de Smith contra ela.

– Brian Dawkins, safety Hall of Famer, declarou que sua esposa o salvou após ele quase ter se matado. “Se Connie e Emmitt ( Thomas, coordenador defensivo do Philadelphia Eagles na época do incidente) não tivessem me convencido a conversar com alguém, quem sabe o que poderia ter acontecido”.

– Shawne Merriman, ex-linebacker da NFL, assinou contrato com a World Bare Knuckle Fighting Federation (WBKFF) para fazer uma luta de boxe neste ano.

– O quarterback Mitchell Trubisky continua aprendendo o playbook de Matt Nagy, head coach do Chicago Bears. “Ele tem sofrido muitos turnovers. Alguns são sua culpa e outros não… ainda estamos no estágio de: ok, quem está nessa posição? Quem é o pessoal do meu próximo grupo?”, disse o coordenador ofensivo Mark Helfrich.

– Gary Brown, treinador dos running backs do Dallas Cowboys, afirmou que Ezekiel Elliott “está completamente diferente do que no ano passado”, quando ele lidou com uma suspensão da NFL, e ainda disse que Zeke “está em uma missão” em 2018.

Comments
To Top