NFL

No Huddle – Pete Carroll não garante que Earl Thomas irá jogar contra o Dallas Cowboys

Earl Thomas, safety do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitte/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O safety Earl Thomas não participou do treino desta sexta-feira e o head coach Pete Carroll declarou que não sabe se ele irá jogar pelo Seattle Seahawks contra o Dallas Cowboys. “Vamos ver como ele está e vamos ter certeza que ele está bem. Ele tem outras coisas rolando. É nisso que estamos trabalhando. É pessoal. É por isso que não falaremos sobre isso”.

– Steve Keim, general manager do Arizona Cardinals falou sobre quando o quarterback calouro Josh Rosen irá jogar. “É uma pergunta difícil. Quando for o momento certo, Josh irá ter a sua oportunidade”.

– Depois de iniciar o ano com um empate e uma derrota, o Pittsburgh viu o drama surgir ao seu redor e o guard Ramon Ford espera que uma vitória termine com isso. “Isso tem que morrer. Isso vai morrer. Temos que responder de acordo com o que temos que fazer e isso é vencer jogos”.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, elogiou a vontade de aprender do wide receiver recém-chegado Josh Gordon. “Olha, ele está aqui por alguns dias, então estamos trabalhando todos os dias e todos os dias você tenta melhorar”.

– A partida espetacular do quarterback calouro Baker Mayfield resultou em muita movimentação na internet e em vendas de ingressos e camisas ao Cleveland Browns. “Não pude acreditar. Foi como na noite que Johnny (Manziel) foi draftado. Exceto que foi por 30 minutos”, disse Mark Klang da Amazing Tickets.

– Julius Peppers, defensive end do Carolina Panthers, doou US$ 100 mil para os esforços de recuperação do Furacão Florence, que afetou a Carolina do Norte, seu estado natal, e ainda quebrou seu silencio com a imprensa. “Fiquei atento porque para mim era pessoal. Foi estressante ver isso. Não sabíamos o que seria impactado”.

– O Seattle Seahawks deixou a desejar ofensivamente nas duas primeiras semanas da temporada e o coordenador ofensivo Brian Schottenheimer sabe disso. “Tenho que fazer um trabalho melhor. Serei o primeiro a falar sobre isso”.

– O cornerback Marshon Lattimore sabe que o New Orleans Saints vem decepcionando defensivamente. “Estamos na parte de baixo da liga agora. Isso é embaraçoso. Isso é motivação o suficiente apenas para a gente ver os números subirem. Não queremos ser conhecidos como a defesa terrível”.

– Marcus Williams, safety do New Orleans Saints, está animado para enfrentar o wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons. “Aqui está o número 11. É isso que você precisa saber. Se ele está lá fora, você tem que saber onde ele está. Isso não é muito difícil. Apenas procure o número 11”.

– O running back Aaron Jones está animado em voltar ao Green Bay Packers após ter cumprido suspensão de dois jogos. “Sinto que posso ser explosivo no jogo corrido. Obviamente não queria ficar sentado por dois jogos”.

Comments
To Top