NFL

No Huddle – Patriots negociam com Eagles troca para adquirir Michael Bennett

Michael Bennett, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O New England Patriots está negociando uma troca com o Philadelphia Eagles para adquirir o defensive end Michael Bennett. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network', os atuais devem abrir mão de uma escolha de quinta rodada do draft de 2020 e receberão Bennett e uma escolha de sétima rodada do mesmo draft. A troca só pode ser finalizada em 13 de março. Os Eagles estavam buscando negociar o pass rusher, que receberá US$ 7,2 milhões em 2019 e US$ 8 milhões em 2020, para abrir espaço no salary cap.

Ao saber sobre o interesse da franquia da Pensilvânia de negociá-lo, Michael Bennett garantiu que não aceitaria um corte salarial. “Não sei o que está acontecendo. Claro que você sempre quer estar na equipe em que você joga. Sabemos que isso são negócios e sempre queremos ganhar dinheiro quando temos oportunidades. Sou um dos melhores jogadores da NFL e não vou aceitar um corte salarial”.

– Brad Childress, ex-treinador do Minnesota Vikings, deverá se juntar à comissão técnica do Chicago Bears como assistente sênior de ataque/consultor, de acordo com Tom Pelissero, da ‘NFL Network'. No ano passado, ele trabalhou como analista ofensivo da franquia de Illinois.

– Dorial Green-Beckham, ex-wide receiver da NFL, foi sentenciado a 90 dias de prisão após um juiz determinar que uma prisão por posso de maconha violava sua condicional. Os advogados do ex-jogador haviam pedido tratamento ou aconselhamento em vez de tempo de prisão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top