NFL

No Huddle – Patriots fizeram oferta superior a dos Eagles por Bennett

Michael Bennett, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– De acordo com Ian Rapoport, o New England Patriots fez uma oferta melhor do que a do Philadelphia Eagles para adquirir Michael Bennett, mas o Seattle Seahawks acabou negociando o defensive end para os atuais campeões do Super Bowl. O jornalista da ‘NFL Network' disse que os Patriots entraram na negociação por Bennett quando o acordo com os Eagles estava basicamente fechado. Martellus Bennett, que acabou sendo cortado, inclusive negociaria uma redução salarial para jogar com seu irmão.

– O defensive end Cliff Avril sabia que o Seattle Seahawks iria reformular sua defesa, no entanto não sabia como seria a mudança. “Não pensei que seria dramática. Você tem visto isso na comissão técnica. Mas eu não esperava que esse tanto de jogadores fosse considerado para sair”.

– O defensive back Tyrann Mathieu recebeu um pedido por parte do Arizona Cardinals para aceitar um corte salarial. Essa foi a primeira vez que as duas partes conversaram após o general manager Steve Keim ter sido vago sobre o futuro de Mathieu, que receberá US$ 19 milhões garantidos nas próximas duas temporadas.

– A acusação de posse de uma substância controlada contra Tyler Boyd, wide receiver do Cincinnati Bengals, foi retirada após audiência preliminar.

– Marcus Williams, defensive back do New Orleans Saints, está se recuperando de lesão e está utilizando o Milagre de Minnesota como motivação. Ele demonstrou isso com um post no Twitter com a seguinte frase: “tornando meu pesadelo em motivação”.

– Jonathan Stewart, ex-running back do Carolina Panthers, visitou o Seattle Seahawks com o objetivo de conseguir uma nova equipe. O jogador de 30 anos vem de uma temporada em que teve apenas 680 jardas terrestres.

– Baker Mayfield, quarterback de Oklahoma, está com sua agenda cheia e, após o Combine, irá visitar o Cleveland Browns, o New York Giants e o New York Jets. Ele também pensando em fazer trabalhos com o Miami Dolphins e New Orleans Saints.

– Um cavalo nomeado Rob Gronkowski venceu uma corrida e se qualificou para o Kentucky Derby.

– Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, agradeceu o apoio do proprietário Jerry Jones. “Muito amor e gratidão ao Sr. Jones por me apoiar, assim como faz com todos os jogadores. Muito apreço. Hora de seguir e estou ansioso para a temporada de 2018”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top