NFL

No Huddle – Patriots devem ser punidos pela NFL por filmagem de lateral de campo dos Bengals

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O New England Patriots deve ser punido pelas violações de vídeo ocorridas em Cleveland durante uma partida do Cleveland Browns contra o Baltimore Ravens. A informação foi apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A punição da liga deve sair nas próximas duas semanas, mas nem todos os relatórios de segurança chegaram à NFL ainda, segundo Schefter.

Os Patriots admitiram que sua equipe de produção inapropriadamente filmou o campo e a lateral do campo durante o jogo do dia 8 de dezembro entre Browns e Bengals. A franquia de Foxborough assumiu total responsabilidade.

A equipe tinha sido credenciada pelos Browns para filmar um vídeo para uma web série chamada Do Your Job, mas os Patriots não informaram os Bengals ou a NFL, o que eles chamaram de “supervisão não intencional”.

Os Pats também disseram que a equipe de produção, que inclui contratados independentes que gravaram o vídeo, não faz parte das operações de futebol americano da organização da Nova Inglaterra.

– O Dallas Cowboys deve ser reunir com Mike McCarthy, ex-técnico do Green Bay Packers, para uma entrevista. Marvin Lewis, ex-head coach do Cincinnati Bengals, também é outro nome cogitado para ser o novo comandante da franquia texana. A informação é de Todd Archer, da ‘ESPN’ norte-americana.

Uma fonte disse a Ed Werder, também da ‘ESPN’, na última quinta que os Cowboys pretendem deixar o contrato do head coach Jason Garrett terminar, no dia 14 de janeiro, e o profissional não faz mais parte dos planos da organização. Oficialmente, contudo, nenhum plano foi anunciado pelo time de Dallas.

– O running back De’Andre Swift, da Universidade de Georgia, decidiu pular sua última temporada no college football e entrar no draft de 2020 da NFL. Ele fez o anúncio pelo Twitter nesta última sexta.

Mel Kiper Jr., especialista em draft da NFL, lista Swift como o principal running back elegível para o draft de 2020 e o 16º jogador mais bem ranqueado entre todas as posições.

Swift correu para 1.218 jardas e sete touchdowns nesta temporada do college. Ele também somou 56 recepções nas últimas duas temporadas.

– O wide receiver Jerry Jeudy, da Universidade de Alabama, anunciou neste sábado a sua intenção de entrar no draft de 2020 da NFL. Jeudy é considerado uma escolha de top 10 do draft deste ano, depois de três temporadas muito boas no college football.

No Citrus Bowl, contra Michigan, ele fez seis recepções para 204 jardas e um touchdown. Isso fez com que ele chegasse à segunda temporada consecutiva com mais de 1.100 jardas recebidas e o fez chegar a 17,2 jardas por recepção na carreira.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top