NFL

No Huddle – Patrick Mahomes sobre tabu dos Chiefs em casa: “estamos focados no presente”

Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Kansas City Chiefs não vence uma partida de playoffs em casa há 25 anos. Apesar disso, com apenas 23 anos, o quarterback Patrick Mahomes não está preocupado com esse tabu. “Para mim, esse é o primeiro jogo de playoffs. Estou animado só por estar aqui e, ao mesmo tempo, tenho a oportunidade de sair e vencer jogos. Quando você cresce, você quer jogar jogos assim… isso (tabu) está no passado. Todos nós estamos aqui agora. Estamos focados no presente”.

– Depois de contratar Kliff como seu head coach, o Arizona Cardinals está entrevistando os ex-treinadores Ben McAdoo e Vance Joseph para cargos da sua comissão técnica. Os cargos seriam de coordenador ofensivo e defensivo, respectivamente.

– Sem jogar há três semanas e com um problema no joelho que o incomoda há mais de um mês, o running back Todd Gurley está empolgado para voltar a vestir o uniforme do Los Angeles Rams no confronto de playoffs contra o Dallas Cowboys. “Estou realmente ansioso para voltar a campo e ver como isso (joelho) responde. E, então, espro, você terá algumas novas perguntas na próxima semana”.

– O Tennessee Titans não está com pressa para definir seu próximo coordenador ofensivo após ter quatro pessoas ocupando o cargo nos últimos cinco anos. “Houve várias reuniões em curso nos últimos dois, três dias com (o head coach Mike) Vrabel e amo a direção que estamos indo. Provavelmente vamos deliberar mais sobre nossa abordagem e não vamos acelerar nada”, declarou o general manager Jon Robinson.

– Kerryon Johnson, running back do Detroit Lions, quer atuar a temporada completa após ter ficado limitado a dez partidas em seu ano de calouro. Segundo ele, seu objetivo para 2019 é “terminar a temporada”.

Comments
To Top