NFL

No Huddle – Matt Patricia e Bob Quinn seguirão nos Lions em 2020

Matt Patricia, técnico do Detroit Lions

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O técnico Matt Patricia não terá que se preocupar com seu emprego. O Detroit Lions anunciou nesta terça-feira (17) que vai manter o head coach, assim como o general manager Bob Quinn, para a temporada 2020 da National Football League.

Patricia parecia ameaçado, sendo alvo de muitas críticas depois que os Lions deram um passo para trás neste ano em relação a 2018. O time está com campanha de três vitórias, dez derrotas e um empate (com dois jogos remanescentes) e já vai terminar pior do que os 6-10 de sua primeira temporada como comandante da organização.

Na última segunda, Patricia afirmou que, enquanto seu cartão de entrada funcionar, ele vai continuar a trabalhar e se esforçar ao máximo até que os comandantes da organização “tenham que me descartar”.

Martha Firestone Ford, proprietária dos Lions, foi mais dura em suas palavras nesta terça.

“Nós esperamos ser um competidor de playoff. Isso significa jogar jogos importantes em dezembro”, frisou a dona do time, segundo o site oficial da franquia de Michigan.

Agora, o que Martha espera é uma evolução considerável em 2020 sob a liderança de Patricia e Quinn. Caso contrário, a porta da rua será a serventia da casa.

– Em outra notícia dos Lions, o presidente Rod Wood reiterou nesta terça, durante um encontro com um pequeno grupo de repórteres, que os planos da franquia são seguir sob o controle da família Ford. Isto foi uma resposta a uma reportagem da mídia local de que Jeff Bezos, CEO da Amazon, tinha interesse em comprar o time.

“Nós fomos abordados sobre o interesse em comprar o time, mas não há conversas sérias. E a família Ford pretende ser dona do time e há plano (sucessório) em vigor”, frisou Wood.

O presidente dos Lions se negou a falar nesta terça quais são esses planos sucessórios além de Martha Ford, atualmente com 94 anos, que assumiu a propriedade após a morte de seu marido em 2014.

– A temporada 2019 foi extremamente decepcionante para o Atlanta Falcons e, em meio a isso, Dan Quinn foi muito questionado. Mas o quarterback Matt Ryan garantiu que ele e seus companheiros de equipe estão dando o máximo para salvar o emprego do head coach.

“Ele tem o respeito do vestiário e os caras jogam firme por Dan. Não há dúvidas em relação a isso. Todos nós apreciamos tudo o que ele faz por nós, o estilo de treinar, e ele tem um ótimo relacionamento com todos os caras em nosso vestiário. Então, nós o amamos. Estamos jogando duro e fazendo tudo o que podemos por ele”, afirmou Ryan, em entrevista ao ‘NFL NOW’. “Eu tenho estado nesta profissão por tempo o suficiente para saber que é um negócio baseado na produtividade. (…) Nós o amamos e ele é um grande técnico de futebol americano”, completou.

Quinn soma 41 vitórias e 37 derrotas como head coach dos Falcons, emprego no qual ele está desde a temporada 2015. Neste período, a franquia teve a campanha 11-5 na qual os Falcons avançaram até o Super Bowl LI, mas perderem para os Patriots depois de estarem vencendo por 28 a 3.

– O offensive lineman Andrew Thomas, da Universidade de Georgia, não vai participar do bowl game da sua equipe e também não atuará na próxima temporada do college football, já que decidiu entrar para o draft de 2020 da NFL.

Thomas fez o anúncio através da sua conta no Twitter nesta terça.

Todd McShay, especialista em draft da ‘ESPN’, projetou Thomas sendo selecionado com a sétima escolha geral do próximo draft em seu último mock draft, publicado nesta terça.

Comments
To Top