NFL

No Huddle – “Palhaço” Patrick Chung mostra confiança e se explica

Patrick Chung, safety do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O safety Patrick Chung surpreendeu ao galar que o New England Patriots “chutaria a bunda” do Los Angeles Rams e agora se explicou sobre sua confiança. “Vocês não me conhecem. Sou um palhaço. Vocês querem escrever o que querem escrever. Isso é ok. Obviamente, vocês não têm mais nada para escrever… estamos confiantes. Eles estão confiantes. Eles pensam da mesma forma. Foi apenas eu sendo um palhaço. Não vou me desculpar”.

– Andrew Whitworthm offensive tackle do do Los Angeles Rams, se mostrou animado em ser o jogador de linha mais velho do Super Bowl. “Ser o offensive lineman mais velho na liga e ter a oportunidade esse jogo é algo tremendo e algo pela qual trabalhei por 13 anos. Não poderia estar mais animado”.

– Brian Flores, treinador de linebackers do New England Patriots, não falou sobre a possibilidade de assumir o Miami Dolphins ao término desta temporada. “Agora, todo meu foco está nos Rams. Realmente acho que estarei fazendo um desserviço aos jogadores se minha mente estiver em outro lugar nesta semana”.

– O agente de Trevor Bates, linebacker do Detroit Lions, afirmou que seu cliente está passando por testes médicos e avaliação de saúde mental em um hospital em New York após ter sido preso no sábado. Ele foi acusado de agressão de segundo grau a um policial.

– Brandin Cooks, wide receiver do Los Angeles Rams, bancou o ingresso, as passagens e o hotel para Alfonso Garcia e seu filho para ver o Super Bowl LIII. “Afonso é um cara especial. Ele mantém nosso vestiário em excelente forma. Apenas sinto que seria especial para ele ser parte desse sucesso”.

– Os americanos devem apostar US$ 6 bilhões no Super Bowl LIII entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams, de acordo com uma pesquisa.

– John Harbaugh, head coach do Baltimore Ravens, está animado com o futuro da sua equipe. “Acho que muitos jogadores (free agents) vão querer jogar com um quarterback como Lamar (Jackson)”.

Comments
To Top