No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs, precisou se ausentar de sua entrevista coletiva após a partida do domingo após o padrasto de sua esposa morrer durante a partida após comparecer ao estádio para ver o duelo contra o Arizona Cardinals. A namorada dele, Brittany Matthews, anunciou a morte por meio do Twitter. Mahomes atuou normalmente no jogo e não deverá perder nenhuma partida a partir.
– Jon Gruden, head coach do Oakland Raiders, comentou as declarações do proprietário Mark Davis. “Sinto a dor de Mark. Converso com ele após todas as partidas e são conversas desagradáveis. É difícil, queremos vencer”.
– O proprietário Jerry Jones deu um voto de confiança ao head coach Jason Garrett após a vitória do Dallas Cowboys sobre o Philadelphia Eagles. “Isso é particularmente recompensador… as críticas e as coisas que foram apontadas nesta semana, seja ela o treinador ou o quarterback, não é algo terminal. Eu olhei a ferida e gostei do que vi”.
– O San Francisco 49ers irá receber uma equipe de high school que foi afetada pelo incêndio florestal na Califórnia na partida contra o New York Giants nesta segunda-feira.
– Baker Mayfield, quarterback do Cleveland Browns, gostou do triunfo por 28 a 16 sobre o Atlanta Falcons. “Eu apenas acordei alguns sentimentos realmente perigosos”, declarou.
– Josh Gordon, wide receiver do New England Patriots, declarou que está “bem” após ter tido problemas com uma lesão na mão que afetou a sua performance. “Fisicamente me sinto bem. Sou abençoado de sair sem mais lesões”.
– O quarterback Andrew Luck elogiou a linha ofensiva do Indianapolis Colts. “A linha tem feito um baita trabalho. Eles são amplamente responsáveis por qualquer coisa positiva neste ataque. Estão fazendo um baita trabalho”.
– Nick Chubb, running back do Cleveland Browns, vem ganhando mais espaço e teve um jogo com 20 carregadas para 176 jardas contra o Atlanta Falcons. “Sempre é bom vencer independentemente do que aconteça. Vou fazer qualquer coisa que me peçam. Não tenho muitas carregadas, ainda aproveito as que eu recebo para ajudar essa equipe”.
– Lem Barney, Hall of Famer ex-Detroit Lions, e sua esposa estão processando uma rede de pizzaria na área de Detroit por discriminação racial após recusarem atendê-los.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.