NFL

No Huddle – Odell Beckham Jr. se apresentará na segunda; Aldon Smith preso de novo

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Odell Beckham Jr. deve se apresentar ao programa de offseason do New York Giants na segunda-feira. O jogador de 25 anos irá sair de Los Angeles na noite deste domingo. Odell Beckham Jr. pretende ir ao Quest Diagnostics Training Center na segunda para “dar entrada, trabalhar na academia e encontrar as pessoas”.

– Prison Smith, ops, Aldon Smith foi preso pela terceira vez em dois meses e sua fiança está estipulada em US$ 500 mil. De acordo com os registros da polícia de San Francisco, o linebacker irá se apresentar ao tribunal na quarta-feira. Ele foi detido na quinta-feira por três acusações de violar uma ordem de proteção.

– Matt Nagy, head coach do Chicago Bears, está animado para trabalhar com Mitchell Trubisky. “(Alex Smith e Mitchell são) poderosos. Eles são poderosos e competitivos. Odeiam perder. Querem ganhar mais do que qualquer outro. Eles não falam apenas com isso, eles mostram isso nas suas ações”, disse Nagy, que trabalhou com Alex Smith nos Chiefs.

– Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, saiu em defesa do wide receiver DeSean Jackson. “Entendemos (as críticas, principalmente do ‘Tampa Bay Times’ que questionou o que a equipe faria com o veterano wideout)! Eu pessoalmente mostrarei o quão valioso DeSean Jackson é para a nossa equipe e NFL”.

– Joe Hawley, ex-center do Tampa Bay Buccaneers que se aposentou, decidiu que irá viajar os 48 estados dos Estados Unidos nos próximos seis meses. Ele irá viver em uma van e ter um estilo de vida minimalista.

Comments
To Top