NFL

No Huddle – Odell Beckham é vago sobre futuro no Cleveland Browns

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Cleveland Browns atualmente está com campanha 5-7, muito abaixo do que muitos esperavam para a temporada, e muitas dúvidas cercam o futuro do time. Coloque o nome Odell Beckham Jr. entre elas.

O wideout foi vago ao comentar sobre seu futuro na organização além da temporada 2019.

“Ninguém sabe o que o futuro reserva, como amanhã. Eu não poderia dizer o que vai acontecer”, falou OBJ, ao ser questionado após o treino desta quinta se ele deseja estar no time no ano que vem.

Em sua primeira temporada nos Browns, Beckham está tendo seu pior ano em termos estatísticos na NFL, excluindo a temporada 2017, quando perdeu a maior parte dos jogos do New York Giants por causa das lesões.

Em 12 jogos, Beckham soma 57 recepções para 805 jardas e apenas dois touchdowns. Ele também ficou seis jogos consecutivos sem ultrapassar as 100 jardas recebidas pela primeira vez em sua carreira profissional.

– Questionado sobre o aumento do uso de Todd Gurley nas últimas semanas, o técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, brincou e explicou por que vem dando mais carga de trabalho ao running back.

“Eu não sendo idiota”, disse o head coach, antes de dar mais detalhes. “Eu acho que ele se sentiu bem e realmente, ele tem feito um grande trabalho com isso. Você olha para o jogo contra Chicago e depois meio que parte dali, você não quer cometer os mesmos erros que acabou cometendo no começo da temporada. Acho que ele fez um bom trabalho lidando com uma carga de trabalho maior, mas também você tem confiança nesses outros caras se eles precisarem ajudá-lo”, frisou.

– Os veteranos Adrian Peterson, Calais Campbell e Thomas Davis Sr. estão entre os oito finalistas para o Prêmio Art Rooney Sportsmanship, dado ao jogador que demonstra o melhor espírito esportivo na NFL.

A liga revelou os finalistas nesta quinta. Além do running back do Washington Redskins, do defensive end do Jacksonville Jaguars e do linebacker do Los Angeles Chargers, a lista de finalistas inclui: o wide receiver T.Y. Hilton (Indianapolis Colts), o special teamer Matthew Slater (New England Patriots), o quarterback Matthew Stafford (Detroit Lions), o offensive tackle Joe Staley (San Francisco 49ers) e o safety Eric Weddle (Los Angeles Rams).

– O San Francisco 49ers suspendeu seu comentarista de rádio Tim Ryan após comentários feitos em um programa sobre o quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, e sua “pele escura”.

Os comentários de Ryan se deram durante sua aparição semanal no programa de rádio Murph and Mac, da ‘KNBR’, enquanto falava sobre o desempenho de Jackson na vitória sobre os 49ers, na semana 13. Jackson lançou para 105 jardas e um TD e correu para mais 101 jardas e um TD.

“Ele é realmente bom naquele fake, Lamar Jackson, mas quando você considera a cor de sua pele escura com uma bola de futebol escura e um uniforme escuro, você não pode ver aquela coisa”, falou Ryan do sucesso de Jackson comandando um ataque zone-read, segundo o ‘The San Francisco Chronicle’. “Eu quero dizer que você, literalmente, não podia ver quando ele estava dentro e fora e, se você está meio passo lento com ele em termos de visão, esquece, ele vai correr”, completou.

Os 49ers disseram em um comunicado enviado ao ‘NFL.com’ que eles entraram em contato com os Ravens para “estender nossas desculpas e assegurar a eles que o assunto não será levado na brincadeira”.

Em nota, Ryan pediu desculpas pelos comentários: “eu me arrependo por minha escolha de palavras ao tentar descrever as condições do jogo. Lamar Jackson é um jogador de calibre de MVP e eu o respeito muito. Quero sinceramente pedir desculpas a ele e qualquer um que eu ofendi”.

– O defensive tackle Antwaun Woods, do Dallas Cowboys, está lidando com mais do que uma lesão no joelho. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta quinta que Woods foi preso na última terça em uma blitz de trânsito e fichado por posse de maconha, por adulteração de evidências e por posse de equipamentos, segundo o Departamento de Polícia de Frisco.

Woods pode estar sujeito a punição sob a política de conduta pessoal da liga.

A prisão é mais um problema para o defensor, que tem sofrido com lesões em 2019. O jogador de 26 anos de idade perdeu o jogo da semana passada com uma contusão no joelho e já havia sido descartado para o TNF desta noite contra o Chicago Bears.

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top