NFL

No Huddle – Nobis morreu aos 74 anos; Bell está ansioso para jogo contra Pats

Tommy Nobis, ex-linebacker dos Falcons

(Crédito: Atlanta Falcons/Divulgação)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tommy Nobis, primeiro jogador draftado pelo Atlanta Falcons na expansão e ex-linebacker que nunca foi tão reconhecido por não ter ido aos playoffs, morreu aos 74 anos. A franquia da Geórgia informou que ele faleceu em sua casa no subúrbio de Atlanta em decorrência de uma doença. Nobis estava na lista de vários ex-jogadores da NFL que batalharam contra doenças físicas e cognitivas após se aposentar.

– Le’Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers, não pode enfrentar o New England Patriots na final da AFC nos últimos playoffs por causa de uma lesão na virilha, mas agora terá essa oportunidade. “Eu senti que me tiraram a chance de ir ao Super Bowl. Quando chegamos nesse ano, vimos o calendário e tudo mais.  Eu sabia que teríamos uma oportunidade se eu estivesse saudável e enfrentássemos os Patriots de novo. Isso é bom. A oportunidade está aqui”.

– Todd Bowles, head coach do New York Jets, revelou que a equipe não tem planos para colocar Christian Hackenberg como quarterback “agora”. Com a lesão de Josh McCown, Bryce Petty será o titular.

– O Washington Redskins emitiu um comunicado após uma publicação na internet afirmar que a equipe estava mudando seu nome para Redhawks. “Nessa manhã, a organização dos Redskins foi informada sobre sites fraudulentos falando sobre o nome da equipe. O nome do time é Washington Redskins e permanecerá no futuro”.

– O jogo com muita neve em Buffalo atrapalhou o Denver Broncos. De acordo com o head coach Vance Joseph, havia tanta neve que era difícil identificar os jogadores dos Colts, tornando a gravação da partida inútil. “Nós tentamos assistir, mas não era possível. Não dava para ver”.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, acredita que o quarterback Dak Prescott melhorou durante a ausência do running back Ezekiel Elliott. “Machuca perder Zeke, mas como Dak estava preocupado, tivemos um jogador melhor passando por esse processo”.

– Ben Roethlisberger, Xavien Howad e Jaydon Mickens foram nomeados os jogadores da semana da AFC. Por outro lado, Jonathan Stewart, Deion Jones e Trevor Davis foram os vencedores na NFC.

– Um dono de tíquete de temporada est[a processando o New Orleans Saints e pedindo reembolso porque os jogadores se ajoelharam durante o hino nacional nos jogos em casa e ficaram sentado durante o hino em partidas fora de casa.

– O quarterback Nick Foles acredita que nada irá mudar no ataque do Philadelphia Eagles. “Eu sinto confortável com o ataque. Eu amo esse ataque. Vamos tocar o ataque. Então nada irá mudar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top