NFL

No Huddle – Nick Foles deseja que Carson Wentz seja “uma lenda”

Nick Foles e Carson Wentz, quarterbacks do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Considerado o melhor reserva da NFL, o quarterback Nick Foles elogiou o seu companheiro de Philadelphia Eagles, Carson Wentz. “Carson é um grande jogador. Ele vai ser um grande jogador nesta liga por muito tempo… quero que ele tenha muito sucesso, quero que ele fique saudável a temporada inteira e tenha uma ótima carreira, mesmo que isso signifique eu não jogar”, declarou Foles. “Adoraria jogar em Phily pelo resto da minha carreira. Mas essa não é a situação. Quero que Carson tenha uma carreira incrível e se torne uma lenda”.

– Chris Haris, cornerback do Denver Broncos, rasgou elogios ao linebacker calouro Bradley Chubb.  “Cara, ele tem todas as ferramentas. Ele pareceu o Khalil Mack (do Oakland Raiders) mais jovem”.

– O head coach Steve Wilks deixou claro que não tem titulares definidos, entretanto o wide receiver calouro Christian Kirk espera que Sam Bradford seja o quarterback do Arizona Cardinals na semana 1, superando Josh Rosen, “Para ser honesto, apenas com o que os treinadores disseram e do jeito que as coisas estão parecendo, tenho certeza que Sam será titular”.

– A nova casa dos Rams e Chargers fica perto do Aeroporto Internacional de Los Angeles, o que permite uma visão privilegiada do estádio, que será inaugurado em 2020 e está 40% construído. “Para mim, isso é sobre ter a melhor visão. Este é um dos estádios mais visíveis do mundo e é ótimo ver como ele está”, disse Kevin Demoff, executivo dos Rams.

Futuro estádio do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

– Josh Norman e Demario Davis – cornerback do Washington Redskins e lonebacker do New Orleans Saints – entregaram suprimentos para as famílias de imigrantes que estão retidas na fronteira dos Estados Unidos. Eles compraram cerca de US$ 10 mil em mercadorias para as famílias e crianças em San Antonio.

– Saquon Barkley, running back calouro do New York Giants, comprou uma casa para os seus pais. O jogador de 21 anos revelou que essa era uma promessa que ele tinha feito aos seus pais quando criança.

Comments
To Top