NFL

No Huddle – NFL pode acabar com kickoffs caso jogada não fique mais segura

NFL logo

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Os índices de lesão nos kickoffs da NFL permanecem altos a ponto de o Comitê de Competição da liga fazer um mandato: torne a jogada mais segura ou haverá a recomendação da sua eliminação em um futuro próximo.

– Um vídeo nas redes sociais mostra Vernon Hargreaves III, cornerback do Tampa Bay Buccaneers, fumando uma substância desconhecida e soprando fumaça na câmera. A franquia da Flórida está ciente do caso e se recusou a comentar.

– O CEO Jed York comentou sobre o futuro do linebacker Reuben Foster no San Francisco 49ers. “Amaríamos ter Reuben na equipe. Mas se ele não faz as coisas fora de campo que nos permitem confiar nele… acho que você vai ter que seguir em frente”.

– Jesse James, tight end do Pittsburgh Steelers, comentou a mudança da regra de recepção. “Deveria ter sido touchdown de qualquer maneira. Seja na regra antiga ou na nova… é bom ter uma regra mais clara”.

– Poucos meses após ter recebido uma extensão contratual, o linebacker Alec Ogletree foi negociado. O general manager Les Snead explicou a decisão que fez para o Los Angeles Rams. “Grande líder e humano. Nós renovamos o contrato dele porque ele foi um dos melhores da nossa equipe. Mas quando voltamos e analisamos, discutimos que o que faz a defesa de Wade (Phillips) seguir é a posição de cornerback”, disse sobre a aquisição de Marcus Peters e Aqib Talib.

– David Humm, quarterback de Nebraska que foi reserva na NFL morreu aos 65 anos. O Oakland Raiders foi quem deu a notícia e agradeceu seu serviço de sete temporadas.

– Chris Ballard, general manager dos Colts, foi contra ao que ficou conhecido como Josh McDaniels rule, que impediria o time de Indianapolis sem head coach. “Quando você está em uma equipe de playoff, você tenta eliminar as distrações… temos regras por um motivo. Acho que são boas regras. Isso lhe dá a chance de entrevistar e, depois da temporada, o que tiver que acontecer aconteça. No nosso caso, ele mudou de ideia e seguimos em frente”.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, declarou que não quer “especular”, mas que ele tem “aspirações de longo prazo” com o defensive end DeMarcus Lawrence, que recebeu uma franchise tag.

– Jason Garrett, head coach do Dallas Cowboys, falou sobre Dak Prescott e lembrou que os quarterbacks ficam melhor após terem mais anos de experiência na liga. “Ele fez muitas coisas boas, mas ele sabe, nós sabemos e todos sabem que ele precisa melhorar”.

– Allen Hurns, wide receiver do Dallas Cowboys, mudou do número 88 para 17 para homenagear as vítimas de Parkland.

– Depois do Jacksonville Jaguars ser a única equipe a não jogar no horário nobre em 2017, o proprietário Shad Khan disse que não irá requisitar isso para 2018. “Não fiz isso no passado e não farei agora. A razão é simples: Howard Katz (vice-presidente da NFL) e seu staff fazem isso e fazem um grande trabalho”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top