NFL

No Huddle – NFL demite o árbitro Hugo Cruz por questões de desempenho

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A NFL demitiu o árbitro Hugo Cruz por motivos de desempenho. Esta é a primeira vez que a liga dispensa um oficial durante a temporada na era do Super Bowl por causa do seu desempenho. Cruz trabalhou pela última vez na semana 6 e não é mais empregado da NFL, empresa que entrou em 2015. Ele foi o responsável pelo erro mais grave da temporada, não ver um false start óbvio em uma jogada que terminou em pontuação na partida entre Los Angeles Chargers e Cleveland Browns.

– Josh Norman, cornerback do Washington Redskins, se mostrou crítico com os comentários que Eric Reid fez sobre Malcolm Jenkins. “Ouvir Eric sair e fazer o que ele fez, wow, isso é um tapa na cara (da Coalisão de Jogadores), porque Malcolm não fez nada além de defender a Coalisão de Jogadores e todo mundo sabe disso”.

– Von Miller, linebacker do Denver Broncos, declarou que sua festa não teve nada a ver com a prisão do quarterback Chad Kelly. “Foi um evento privado, seguro. Eu tinha uma equipe de segurança. Foi um evento privado e seguro… a festa foi separada dos seus problemas”.

– Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, elogiou o seu colega de posição Lamar Jackson, do Baltimore Ravens. “Lamar é um talento muito excepcional. Tenho observado ele há algum tempo”.

– O coordenador defensivo Todd Haley garantiu que está se entendendo com o head coach Hue Jackson no Cleveland Browns após este ter declarado que se envolveria mais no ataque. “Esse é um trabalho de alta pressão e estresse. Estamos apenas fazendo o que achamos que é certo. Estamos na mesma página”.

– Calaias Campbell, defensive end do Jacksonville Jaguars, mostrou confiança no quarterback Blake Bortles. “Vocês sabem que eu olho nos olhos dele e vejo um competidor. Ninguém é mais duro do que Blake. Ele ama o jogo, quer fazer coisas boas. Ele está trabalhando duro. Tenho muita confiança nele”.

– O New York Giants não desistiu da temporada de 2018. “Não estamos jogando a toalha. Honestamente, acho que isso é desrespeitoso a nós com os jogadores”, declarou o cornerback B.W. Webb.

Comments
To Top