NFL

No Huddle – Devido ao surto de coronavírus, NFL cancela o Annual League Meeting

NFL

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A National Football League disse nesta quinta-feira que não tem “nenhum plano de mudar o início do ano novo da liga” como resultado da pandemia de coronavírus (COVID-19) e ele segue previsto para o dia 18 de março.

Contudo, a liga cancelou o Annual League Meeting, encontro anual de proprietários da NFL, que estava agendado para ser realizado entre os dias 29 de março e 1º de abril, em West Palm Beach, na Flórida.

A NFL afirmou que “total consideração e votos em quaisquer questões abertas de futebol americano, incluindo regras do jogo, estatutos e resoluções, bem como outros assuntos de negócios” serão realizados na spring league meeting, agendada para os dias 19 e 20 de maio, em Marina Del Rey, na Califórnia.

Head coaches e general managers vão participar do encontro.

Vários times restringiram viagens para seus treinadores e olheiros por causa do vírus, incluindo Atlanta Falcons, Buffalo Bills, Detroit Lions, Jacksonville Jaguars, Kansas City Chiefs, Miami Dolphins, Minnesota Vikings, New York Giants, New York Jets, Pittsburgh Steelers, San Francisco 49ers, Tampa Bay Buccaneers e Washington Redskins.

O Philadelphia Eagles anunciou nesta quinta que estavam fechando o Lincoln Financial Field e suas instalações de treinamento nesta sexta, de acordo com a recomendação das autoridades de saúde. Os Falcons anunciaram que suas instalações seriam fechadas até segunda para que pudessem passar por uma limpeza completa.

O ano de 2020 da liga segue previsto para começar no dia 18 de março, próxima quarta, às 18h (de Brasília).

– O cornerback Charvarius Ward, do Kansas City Chiefs, liderou a lista dos jogadores que mais ganharam dinheiro mediante metas por desempenho em 2019.

Isso é o que aponta a lista dos 25 atletas que mais conseguiram embolsar através de metas por produtividade na temporada passada.

Ward faturou US$ 428.335 adicionais devido à sua atuação com a camisa dos Chiefs, campeões do Super Bowl LIV. Ex-free agent não draftado, ele foi titular em todos os 16 jogos de Kansas City, somando 74 tackles, 10 passes defendidos, duas interceptações e um fumble forçado em 2019.

– Deion Jones é um dos melhores linebackers da NFL e isso não é mais novidade. Mas o head coach assistente Jeff Ulbrich, do Atlanta Falcons, acredita que o defensor pode elevar seu jogo a um nível ainda maior.

“Deion é um cara que eu vejo que tem potencial para ser o melhor middle linebacker da NFL. Realmente vejo”, falou Ulbrich nesta semana, segundo o site oficial da franquia da Geórgia. “Neste jogo que jogamos hoje, tudo se resume a confrontos e atletismo, espaço e muita grama. Ele é feito para isso porque tem muita velocidade e capacidade atlética”, frisou.

Comments
To Top