No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– A NFL finalizou os planos para ser parceira dos jogadores nas causas sociais, anunciando a iniciativa “Let’s Listem Together”, que irá divulgar o trabalho dos jogadores em questões sociais e de igualdade social.
A iniciativa é produto de meses de discussões entre o comissário Roger Goodell e um grupo de jogadores liderados por Malcolm Jenkins, safety dos Eagles. Os proprietários da NFL irão destinar US$ 89 milhões ao longo de sete anos para o projeto. A estrutura final inclui planos para conteúdo digital, áreas de brand, apoio de mídias sociais e cartas individuais de jogadores e proprietários descrevendo por que a justiça social é uma prioridade.
– A comissão técnica do New England Patriots separou a terça-feira para analisar o Philadelphia Eagles, adversário do Super Bowl LII. Como estimativa, o head coach Bill Belichick disse que são 2.500 jogadas das três fases do jogo que foram/serão analisadas.
– Norv Turner, coordenado ofensivo do Carolina Panthers, falou o que acha o quarterback Cam Newton. “Ele é um corredor incrível. Ele é um jogador incrível nesta posição. É uma ameaça real para as defesas. Ele sempre tem que ser uma ameaça podendo correr. Isso faz parte do que faremos”.
– Os executivos e treinadores estão de olho nos quarterbacks de elite que participarão do Senior Bowl e Vance Joseph, head coach do Denver Broncos, não está preocupado com a altura de Baker Mayfield. “Isso está bem. Você vê Drew Brees jogar, ele resolveu isso. Ele é muito bem-sucedido”.
– Colin Kaepernick, J.J. Watt, Andy Dalton, Chris Long e Von Miller são os finalistas do Byron “Whizzer” White Award, premiação entregue pela NFLPA que reconhece os jogadores por seu excepcional serviço com a comunidade. O vencedor leva US$ 100 mil para uma fundação ou caridade a sua escolha.
– O head coach Mike Vrabel irá dispensar quase toda a comissão técnica do Tennessee Titans, incluindo os coordenadores Terry Robiskie (ataque), Dick LeBeau (defesa) e Steve Hoffaman (equipes especiais).
– O Detroit Lions não irá manter o treinador de linebackers Bill Sheridan e o treinador de safeties Alan Williams. O técnico de quarterbacks Brian Callahan também está de saída.
– A NFL negou um espaço publicitário no Super Bowl para um grupo de veteranos que se recusou a mudar a linguagem em relação a ficar em pé durante o hino nacional. A liga tem controle editorial e sugeriu mudanças que não foram aceitas pelo grupo.
– O quarterback Josh Allen quer aproveitar o Senior Bowl para mostrar que pode jogar na NFL. “Quero que eles entendam que tenho um alto QI de futebol americano e que amo o esporte”.
– Paul Guenther, novo coordenado defensivo do Oakland Raiders, sabe que Khalil Mack é uma peça chave. “Tento um talento como ele e a habilidade de um cara como ele, certamente você quer fazer ele o centro da sua defesa”.
– Tre Boston, safety do Los Angeles Chargers, está investindo na carreira de analista. “Eu definitivamente amo fazer isso e vou tentar fazer isso um pouco mais durante a offseason”, declarou.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.