NFL

No Huddle – New York Giants não deve aplicar franchise tag em Landon Collins

Landon Collins, safety do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A passagem de Landon Collins no New York Giants está perto do fim. O Big Blue não deverá utilizar a franchise tag no safety, de acordo com Ian Rapoport. A franquia nova-iorquina gosta de Collins, mas acredita que o salário de US$ 11,15 milhões seria muito alto.

– O Kansas City Chiefs informou o linebacker Justin Houston que a equipe irá tentar trocá-lo e, caso isso não aconteça, ele será dispensado. O jogador de 30 anos se destacou em 2014 com 22 sacks, mas não conseguiu manter o padrão.

– O Philadelphia Eagles não irá exercer a opção de 2019 para manter o defensive tackle Tim Jernigan, o que permitirá ele se tornar agente livre em 13 de março.

– As casas de aposta de New Jersey colocaram o quarterback Kyler Murray e o pass rush Nick Bosa como os favoritos para serem escolhidos pelo Arizona Cardinals na primeira escolha geral do draft.

– O Los Angeles Rams e o Dallas Cowboys estão discutindo a possibilidade de disputarem a partida da pré-temporada em Honolulu, Havaí, em agosto.

– Kendall Sheffield, cornerback de Ohio State, rompeu o peitoral durante o combine durante o supino.

– O Atlanta Falcons anunciou que irá reduzir os preços das comidas e bebidas em seu estádio pelo segundo ano consecutivo. A equipe é uma das que mais vendem alimentos na liga.

– O head coach Sean Payton, do New Orleans Saints, elogiou o quarterback Trace McSorley. “Quando o vi, meu primeiro pensamento foi: ‘gostaria de saber se ele pode ser (Julian) Edelman? Gostaria de saber se ele poderia ser um cara versátil”.

– O New England Patriots dispensou o tight end Dwayne Allen e o wide receiver Darren Andrews.

– O New York Giants anunciou que renovou o contrato do quarterback Alex Tanney.

Comments
To Top