NFL

No Huddle – New York Giants está perto de trocar Ereck Flowers

Ereck Flowers, offensive lineman da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O New York Giants está próximo de fechar troca envolvendo o offensive tackle e ex-escolha de primeira rodada Ereck Flowers, de acordo com Ian Rapoport. Existe a crença que a compensação seria uma escolha de draft. Flowers não se apresentou aos treinos voluntários de offseason enquanto os Giants se preparam para abrir o minicamp de veteranos.

– Se Roger Goodell, comissário da NFL, tiver uma reunião com um grupo de cheerleaders, duas ex-animadoras de torcida que entraram com processo de discriminação irão resolver o caso com um acordo de US$ 1 cada. A proposta pede uma reunião de “boa fé” com, pelo menos, quatro cheerleaders para criar regras e regulamentos para todas as equipes da liga.

– Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles, chamou de uma “situação louca” o fato dele sair de MVP do Super Bowl para reserva de Carson Wentz, contudo se mostrou tranquilo com isso. “Quero liderar uma equipe novamente? Absolutamente. Vou viver o momento”, disse ele, que tem mais um ano de contrato com o time de Pensilvânia.

– Ryan Pace, general manager do Chicago Bears, explicou por que não igualou a oferta do New Orleans Saints feita para o wide receiver Cameron Meredith. “Sem entrar em detalhes, obviamente ele estava vindo de uma lesão (no joelho). Nós nos apoiamos em nossa comissão técnica e doutores. Tenho muito respeito por Cam e a organização que ele foi”.

– Mike Williams, wide receiver do Los Angeles Chargers, está animado para a temporada de 2018. “Estou animado com este ano não apenas para provar a todos, mas para provar a mim mesmo que sei quem sou e o que posso fazer. Estou confiante em minhas habilidades. Não pude fazer o que posso fazer no ano passado por causa de uma lesão”.

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, quer ver mais do quarterback Blake Bortles neste ano. “Estamos em busca de uma grande melhora dele na próxima temporada”, afirmou.

– O agente do wide receiver Antonio Callaway confirmou que uma amostra de teste antidoping do atleta voltou diluída. O jogador de Florida Gators afirma que isso aconteceu porque ele estava superhidratado e abordará essa questão com as equipes da liga.

– O Detroit Lions, o Indianapolis Colts, o New York Giants, o Oakland Raiders e o Tennessee Titans irão começar seu minicamp voluntário nos próximos três dias.

– O general manager John Elway quer montar o elenco do Denver Broncos de forma que ele siga uma regra de seu pai, Jack. “A filosofia número 1 (do meu pai) era a velocidade. Então nunca esqueço do fator velocidade… de cima a baixo no elenco. E quanto aceitei esse trabalho (em 2011), um dos meus primeiros objetivos foi melhorar nossa velocidade.

Comments
To Top