NFL

No Huddle – Myles Garrett: “ninguém esperava” corte de Josh Gordon

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Josh Gordon será dispensado pelo Cleveland Browns e a notícia surpreendeu os jogadores da equipe de Ohio. “Ninguém esperava isso. Você entra e escuta isso, essa é uma grande notícia”, declarou Myles Garrett. “Foi meio chocante, porque você não esperava isso, especialmente tão de repente, um dia antes do jogo”, completou Larry Ogunjobi.

– Mychal Kendricks, linebacker do Seattle Seahawks, foi suspenso pela NFL por insider trading, contudo poderá atuar enquanto está apelando da decisão. Espera-se que a audiência do apelo seja realizada nos próximos dez dias.

– A NFL está permitindo que Martavis Bryant, wide receiver do Oakland Raiders, jogue até sair o veredito da sua apelação de suspensão de um ano. O staff do jogador de 26 anos acredita que ele pode vencer a apelação.

– O quarterback Deshaun Watson teve a chance de colocar o Houston Texans em posição do field goal do empate com o Tennessee Titans. Depois do jogo, ele declarou que o time de Nashville fez uma “boa cobertura” no lance e acrescentou: “quando você está jogando… você não pode sentar e falar que você deve jogar a bola para fora. Tentamos e não tínhamos tempos. Meus instintos assumiram e tentamos fazer a jogada e o tempo acabou”.

– Os advogados de LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills, entraram com uma moção para derrubar o processo feito pela ex-namorada de seu cliente, Delicia Cordon, alegando que ele tem responsabilidade financeira por suas lesões em invasão domiciliar em 10 de julho.

– DeMarcus Lawrence, defensive end do Dallas Cowboys, se mostrou empolgado para o jogo contra o New York Giants. “Absolutamente, sou um cachorro. Eu como, durmo e mato. Estou ansioso para o confronto (com Ereck Flowers)”.

– A NFL Foundation irá doar US$ 1 milhão para os esforços de recuperação e ajuda às vítimas do Furacão Florence, anunciou o comissário Roger Goodell.

Comments

Popular

To Top