NFL

No Huddle – Montez Sweat possivelmente foi diagnosticado incorretamente

Montez Sweat, pass rusher de Mississippi State

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Montez Sweat tem chances de subir significativamente no draft de 2019 depois de uma notícia que saiu nesta quinta-feira (25), dia da primeira rodada. O prospecto recentemente se consultou com o Dr. James Muntz, médico do Houston Texans, e recebeu a informação de que foi mal diagnosticado com um problema cardíaco em fevereiro durante o NFL Scouting Combine.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que consultou fontes com conhecimento da situação.

Testes realizados durante o Combine revelaram que Sweat pode ter cardiomiopatia hipertrófica, o que resulta no espessamento das paredes do coração. Os médicos em Indianápolis haviam visto quase dois centímetros de espessura, segundo Rapoport. Desde então, o jovem atleta se consultou com vários especialistas, que concluíram que os médicos do combine incluíram acidentalmente o músculo capilar em seus testes e a medição real das paredes do coração de Sweat é certa de 1,5 centímetro, como acrescentou Rapoport.

O pass rusher de Mississippi State foi considerado um prospecto de top 15 do draft, depois de uma apresentação de encher os olhos no Combine, com direito a um tempo de 4.41s no tiro de 40 jardas. Entretanto, como nota Rapoport, testes do coração em eventos posteriores levaram alguns times a tirá-lo da lista de possível draftados totalmente.

As novidades devem mudar isso completamente.

– O wide receiver Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, que não vai enfrentar acusações de abuso infantil, emitiu um comunicado nesta quinta dizendo que ele está “trabalhando duro para ser a melhor pessoa para minha família e nossa comunidade que eu puder ser”.

“Eu amo e apoio minha família acima de tudo. A saúde e felicidade do meu filho é minha prioridade número um. Eu quero agradecer ao Kansas City Chiefs, meus advogados, meu agente e meu sindicato por me apoiarem ao longo disso. Meu foco consiste em seguir trabalhando duro para ser a melhor pessoa para minha família e nossa comunidade que eu puder ser, e o melhor jogador para ajudar nosso time a vencer”, afirmou o wideout.

– Bruce Arians, novo técnico do Tampa Bay Buccaneers, acredita que a tática de selecionar o melhor jogador disponível naquele momento do draft é a única que realmente serve, em vez de escolher um nome de acordo com suas necessidades.

“Você não pode draftar por necessidade. Se você escolhe por necessidade, você é demitido. Selecione o melhor jogador, e se você tem dois deles agora você tem três deles. Apenas pegue os melhores jogadores disponíveis para você. Agora, se você tem quatro jogadores ali juntos e um deles é uma necessidade, esse é o home run. É o home run”, afirmou Arians nesta semana, segundo o site oficial dos Bucs.

– O quarterback Drew Lock, de Missouri, disse a Don Banks, escritor do site oficial do New England Patriots, que ele prefere ir para um time ideal do que ser selecionado em uma posição mais alta do draft de 2019.

“Eu preferiria 100% sair na 32ª posição para o time certo do que em primeiro para um time ruim. Se isso acontecesse (ser selecionado pelos Patriots), eu ficaria honrado com certeza. Tom (Brady) obviamente estará lá por mais alguns anos, mas se capaz de ser reserva de um cara assim e aprender com um dos melhores quarterbacks de todos os tempos – se não o melhor – eu acho que é uma situação ideal para qualquer quarterback”, afirmou Lock, que é um dos principais QBs para o draft deste ano.

– O quarterback Daniel Jones, de Duke, tem sido ligado ao New York Giants antes do draft de 2019. E o prospecto se mostrou animado com a possibilidade de ser reserva de Eli Manning e aprender com o veterano.

“Isso seria incrível. Eu ficaria extremamente empolgado com isso”, afirmou o QB na última quarta, segundo o jornal ‘New York Post’. “A oportunidade de aprender com um cara como Eli, assisti-lo, a maneira como ele se porta todos os dias, seria uma tremenda oportunidade de aprendizado para um jovem. Isso seria uma situação incrível”, completou Jones.

– Jaylon Ferguson, defensive end de Louisiana Tech que está no draft, está ajudando a cidade de Ruston, Louisiana, a se recuperar após tornado ter atingido a cidade.

Comments
To Top