NFL

No Huddle: Mitchell Trubisky sofre três fumbles no training camp dos Bears

Mitchell Trubisky, quarterback dos Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mitchell Trubisky, quarterback calouro do Chicago Bears, fez boas jogadas nos primeiros dias de training camp, mas também já teve um dia terrível. No sábado, Trubisky cometeu três fumbles em snaps under the center (quando o signal caller fica atrás do center para receber o snap).

“Sim, foi frustrante por que isso não é característico meu e acabei de lidar com isso”, disse Mitchell Trubisky. “Foram jogadas perdidas e eu estava meio frustrado porque meio que desperdicei uma sessão (de treino) de equipe ali e eu não permiti eu ou meus colegas de equipe melhorarem”.

– O Baltimore Ravens continua buscando peças para o seu elenco e assinou contrato com o tight end Larry Donnell neste domingo. Nesta temporada, a franquia de Maryland viu os tight ends Dennis Pitta lesionar o quadril e Darren Waller ser suspenso por um ano.

– Depois de ter uma temporada de estreia comandada por um head coach voltado para a defesa (Jeff Fisher), Jared Goff está sendo treinador por Sean McVay, que é conhecido por ser bom no jogo ofensivo, neste ano e já sentiu as diferenças no training camp. “Totalmente diferente. Eu me sinto bem. Me sinto confortável”, afirmou o quarterback do Los Angeles Rams.

– Trumaine Johnson, cornerback do Los Angeles Rams, irá jogar sob a franchise tag pelo segundo ano consecutivo e acredita que deverá mudar de franquia ao término da temporada, mas está focado em 2017.

“Eu queria muito isso (contrato de longo prazo). Acredito que os Rams irão seguir um caminho diferente no final da temporada. Isso está fora do meu controle. Estou aqui. Ainda estou vestindo a camisa. Estou aqui para ganhar jogos e ajudar este time a vencer”.

– Darrelle Revis, cornerback ex-New York Jets, não despertou muito interesse no mercado de agentes livres, no entanto ele quer continuar a jogar. Um dos entraves para o jogador de 32 anos é que ele ainda tem US$ 6 milhões para ganhar da franquia nova-iorquina e esse valor reduz ele assinar com outra equipe.

– O New York Jets fez história no sábado em seu primeiro treino do training camp, já que marcou a estreia de Collette Smith, primeira mulher treinadora da franquia. Smith é estagiária e irá ser assistente de Dennard Wilson, treinador de defensive backs.

– Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, perdeu um brinco de US$ 150 mil após cair de um jet sky, contudo negou que contratou uma equipe de mergulho para procurá-lo. “Eu não contrataria nada como uma equipe de mergulho. Eu não fiz isso. Isso estava segurado. Eu estava bem. Eu não caí, eu pulei do jet ski. Vamos esclarecer as coisas”.

– O proprietário Jimmy Haslam afirmou que não irá desempenhar o trabalho feito no Cleveland Browns pelo número de vitórias e derrotas. “As vitórias e derrotas são parte disso, não tem dúvidas. Mas eu acho que depende de como nossa equipe joga”.

– Bruce Arians, head coach do Arizona Cardinals, contou um incidente sobre Bem Roethlisberger e o quarterback do Pittsburgh Steelers não gostou. “Fiquei desapontado porque os fatos não foram precisos. Eu mandei uma mensagem para ele e disse: ‘queria que você tivesse conversado comigo antes de publicar isso’”.

– O running back DeMarco Murray está pronto para ser uma peça importante no ataque do Tennessee Titans apesar dos novos wide receivers e da sua idade. “Quando você pensa em grandes tailbacks, eles jogaram bem com 30 anos. Eu me orgulho de cuidar do meu corpo, não apenas durante a temporada, mas anualmente e eu sei que tenho que aguentar os 16 jogos da liga. Estou confiante nas minhas habilidades e ética de trabalho para me certificar que estou preparado para suportar o que pedirem e o que eles pedirem para eu fazer”.

– Marcell Dareus, defensive tackle do Buffalo Bills, está com uma lesão na parte posterior da coxa, foi poupado dos treinos da equipe do estado de Nova York e está sendo avaliado dia a dia.

– Tom Telesco, general manager do Los Angeles Chargers, explicou a contratação do quarterback Cardele Jones. “Obviamente estamos à procura de concorrência neste ponto. E Cardele tem alguns traços de desenvolvimento que são difíceis de se encontrar”.

– O quarterback Drew Brees ressaltou que o New Orleans Saints precisa melhorar seu desempenho em jogos pequenos. “Olhando para a temporada passada, fomos 7-9, mas tivemos cinco jogos definidos na última posse. Se tivéssemos pontuado em metade dessas partidas, estaríamos nos playoffs. Há muitos cenários como esse em que você precisa encontrar maneiras de vencer. Assim que são formadas equipes de playoffs. São aquelas que ganham jogos apertados”.

– O running back Jonathan Stewart elogiou Christian McCaffrey, seu colega de posição no Carolina Panthers. “Ele é imparável na medida que sai do backfield e corre as rotas. Eu posso te dizer que ninguém pode cobri-lo no mano a mano. Ele é um jogador especial”.

– Apesar de ter assinado contrato com o quarterback David Olson na semana passada, o Baltimore Ravens não fechou as portas para Colin Kaepernick. O presidente Dick Cass revelou que está conversando com o jogador de 29 anos. “Nós queremos entender de que atitude ele tem e como ele lidará se vier para cá, como lidará com isso e como ele mudaria a visão das pessoas”.

– James Connor, running back calouro, se apresentou no training camp do Pittsburgh Steelers, que já estão com a ausência de Le’Veon Bell, que quer um novo contrato.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top