NFL

No Huddle – Mike Zimmer: jogo é contra o New Orleans Saints e não contra Adrian Peterson

Mike Zimmer, técnico do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Minnesota Vikings irá enfrentar o seu ex-running back Adrian Peterson na semana 1 e, mesmo com o jogador de 32 anos tendo dito que quer “ferrar” a franquia de Minneapolis, o head coach Mike Zimmer deixou claro que ele e sua equipe querem vencer o New Orleans Saints e não Adrian Peterson.

“Espero que tenhamos algo a provar. Este jogo não é sobre Adrian Peterson. É sobre Vikings e Saints se enfrentando. Eles têm um monte de grandes armas ofensivas. Ele é um grande jogador, mas este jogo não é sobre Adrian Peterson”, disse Zimmer.

– Willie Snead, wide receiver do New Orleans Saints, foi aceito em um programa de desvio e isso significa que ele pode evitar as acusações relativas à sua prisão em junho por dirigir intoxicado e falhar em controlar seu veículo. O programa é uma alternativa voluntária penal para acusados pela primeira vez ou por crimes não violentos.

– Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins, declarou que irá jogar independentemente de quando o seu bebê nascer e que ele poderá visitar seu filho após a partida se o nascimento for no mesmo dia de um jogo.

– O Miami Dolphins espera poder jogar contra o Tampa Bay Buccaneers na semana 1 para não perder a sua semana de bye. Uma das opções é realocar o jogo para um estádio neutro, já que Miami pode ter problemas com o furacão Irma.

– Ao ser questionado se irá ver a partida entre Buffalo Bills e New York Jets, duas equipes que comandou recentemente, o head coach Rex Ryan respondeu: “inferno, não. Eu não vou assistir esse jogo. Tem muitos jogos melhores do que esse”.

– A campanha organizada por J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, para juntar fundos para as vítimas do furacão Harvey já chegou aos US$ 20 milhões.

– Brandon Marshall, wide receiver do New York Giants, foi bastante irônico ao ser questionado se Eli Manning foi o melhor quarterback com quem ele já jogou. “Ele tem um longo caminho a percorrer para destronar Ryan Fitzpatrick (ex-signal caller dos Jets)”.

– O running back Le’Veon Bell, que disse que está treinando para ter 30 toques por jogo, explicou por que boicotou o training camp do Pittsburgh Steelers. “Eu queria me certificar que eu estava preparado e fresco para a temporada. Eu não quero ir lá e ameaçar me lesionar no camp”.

– Perguntado se está confortável em ter James Connor como seu principal running back para o caso de Le’Veon Bell ter tempo de jogo limitado, Mike Tomlin – head coach do Pittsburgh Steelers – disse: “estou confortável”.

– Eric Wood, center do Buffalo Bills, deixou claro que a equipe não está pensando em entregar partidas para ter uma posição melhor no draft. “Eu acho que é difícil para qualquer organização se preparar para temporadas futuras, mas acho que ainda temos muito talento aqui e tank (perder de propósito) não está no nosso vocabulário”.

– O calouro Joe Mixon foi colocado como o terceiro running back do Cincinnati Bengals para semana 1. Jeremy Hill foi colocado como titular, seguido por Giovani Bernard e Mixon, respectivamente.

– Mike Williams, wide receiver calouro do Los Angeles Chargers, inicialmente disse que não queria vestir números entre 80 e 89, contudo ele mudou de ideia e vestirá a camisa 81.

– O wide receiver Brandin Cooks chegou ao New England Patriots durante a offseason, mas já parece ter conquistado o quarterback Tom Brady. “Estou muito impressionado com seu profissionalismo”, disse Brady.

– O Chicago Bears acredita que o linebacker Pernell McPhee está em sua melhor forma. “Eu diria que ele provavelmente – em palavras do nosso ortopedista, treinador, condicionador físico Jason George – está em sua melhor forma”.

– DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans, disse que ele sabia que iria ser pago. “Quando você sair e tem números como os meus nos últimos quatro anos, qualquer coisa menos do que ser top e ser pago como um top receiver seria uma desvalorização. Mas eu sabia que essa organização passaria por isso. Não queria jogar em nenhum outro lugar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top