NFL

No Huddle: Mike Wallace está animado com retorno de Joe Flacco

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Wallace, wide receiver do Baltimore Ravens, está animado com o retorno do quarterback Joe Flacco. “Segredo top! Nós não podemos dar nenhum deslumbre sobre Joe Flacco. Quando ele voltar, todos vocês verão. Ele ganhou 14 kg de músculo, ele está correndo 4,5s (no 40 yard dash). Ele é como a arma X. Quando ele voltar isso vai ficar louco”.

– Michael Bowie, offensive lineman do New York Giants, se entregou após um mandado ter sido emitido na semana passada pela acusação de violência doméstica e destruição de propriedade. Ele se apresentou por volta das 11h23 do horário local e saiu às 12h07 após pagar US$ 17 mil de fiança.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, foi um dos diversos jogadores a reservado algum tempo para observar o eclipse solar nesta segunda-feira. Quem também parou foi Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants.

– O head coach Chuck Pagano afirmou que o Indianapolis Colts planeja manter Scott Tolzien como seu quarterback titular enquanto Andrew Luck está lesionado. Tolzien, que está na franquia de Indiana desde abril, vem sendo inconsistente no training camp e nos dois primeiros jogos de pré-temporada.

– Jay Cutler, quarterback do Miami Dolphins, gostou do treino conjunto com o Philadelphia Eagles. “Eu acho que essas situações são realmente boas para mim. É bom para saber como reagiremos aos tipos de situações de jogo”, disse ele. “Eu me sinto fresco. Me sinto equilibrado e fresco”.

– Connor Barth vem levando a melhor sobre Roberto Aguayo na disputada para ver quem será o kicker do Chicago Bears. “(Barth) está muito bem. Acho que ele tem sido 100%. Eles estão próximos. Ele bateu bem na bola na pré-temporada. Vamos continuar a avaliar os dois”, disse o head coach John Fox.

– Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, está tendo a sua carga de treino aumentada gradativamente e o head coach Ron Rivera está animado. “A chave é garantirmos que ele não está sentindo dores. Enquanto ele estiver repetições com qualidade e não estivermos forçando ele, ele vai ficar bem”.

– Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers, não sentiu mudanças no seu retorno. “Eu só tenho que continuar trabalhando. A velocidade do jogo é a mesma ainda. Eu não sinto que nada mudou”.

– A NFL e a Tencent Holdings anunciaram uma parceria de três anos para a Tecent Sport ter o direito exclusivo de transmissão via streaming ao vivo da liga na China. A empresa terá o direito de passar o Thursday, Sunday e Monday Night, os playoffs, os Super Bowls de 2017 a 2019, o Pro Bowl, entre outros eventos.

– O Cleveland Browns vem gostando da mentalidade vencedora e da atitude de Myles Garrett, defensive end calouro. Joe Thomas, um dos líderes da equipe, chegou a falar que Garrett é “maduro além da sua idade”. “Myles Garrett entrou com a mentalidade certa”, disse o head coach Hue Jackson.

– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, disse que ele está perto de decidir quem é o vencedor na disputa entre Wes Schweitzer e Bem Garland pela vaga de right guard. O treinador ainda disse que irá dar espaço para os dois mostrarem seu trabalho antes de dar o seu veredito.

– Dezesseis dos 21 membros do Ringo of Honor do Dallas Cowboys e quatro membros de família de jogadores falecidos compareceram na cerimônia, nesta segunda, que revelou os monumentos aos atletas homenageados.

– O Baltimore Ravens surpreendeu os seus jogadores e mudou a programação de treino nesta segunda-feira para uma viagem de campo. Entre os lugares visitados estava o Pentágono.

– Andy Dalton, quarterback do Cincinnati Bengals, passou diversas horas, no último domingo, com 50 famílias em um evento organizado por ele. Durante o evento, ele deu abraços e autógrafos para crianças.

Comments
To Top